Inspiração

Isis Valverde enfrenta medo de agulha por vacina e manda aviso inspirador

Redação Hypeness - 30/07/2021

A atriz Isis Valverde venceu a sua aicmofobia – medo de agulhas – para garantir a sua imunização contra a covid-19. Nesta quarta-feira (28), ela publicou um vídeo do momento no Instagram e incentivou outras pessoas como ela a superarem o pânico por uma causa maior. 

“Nem o meu medo de agulha atrapalhou a alegria deste dia! E só para deixar registrado aqui, NÃO DOEU”, escreveu na legenda. A atitude da atriz de ser exemplo para outros aicmofobios foi comemorada em suas redes sociais, assim como a sua escolha de se vacinar. 

– Sabrina Parlatore teve derrame no coração e zumbido no ouvido por causa da covid

– Juliano Cazarré fala sobre recusa em tomar vacina contra a covid-19

Isis agradeceu a agende de saúde e postou fotos do posto do SUS

Recentemente, uma outra história sobre medo de agulhas comoveu a internet. Um homem foi acolhido pelos profissionais de saúde no local de vacinação, que o apoiaram e seguraram sua mão para enfrentar o medo. Final feliz: o rapaz conseguiu tomar a vacina contra o coronavírus.

Leia também: Claudia Leitte é criticada por resposta ‘gratidão’ em pergunta sobre pandemia

Estas duas histórias mostram que a saúde pessoal e da população devem ser colocadas como prioridade nesse momento de pandemia. Receber uma agulhada no braço não é nada agradável, mas vale a pena para a proteção de todos. 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram @isisvalverde


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.