Ciência

Jovem grávida de gêmeos assusta por barriga minúscula às vésperas de dar à luz

Redação Hypeness - 27/07/2021 | Atualizada em - 10/08/2021

Na 35ª semana da gravidez, faltando pouco para o parto, Rebecca Hurley publicou um vídeo no TikTok para mostrar o tamanho da sua barriga, que deveria estar enorme, né? 

Bem, não foi o caso dela: o vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações de pessoas que não acreditavam no quão pequena ela estava em pleno oitavo mês da gestação.

As filhas de Becca nasceram prematuras, mas com saúde

– Mãe esperava trigêmeos e foi surpreendida por 4ª filha na hora do parto

– Mãe faz registros adoráveis de filhos gêmeos felizes com a chegada de irmãzinhas também gêmeas

Becca aparece de frente, de lado e de costas tentando mostrar a barriguinha e questiona aos seguidores se dá para notar que ela está prestes a dar a luz: “Escute, pode não parecer muito de frente, também pode não parecer muito de trás … Mas de lado? Ainda não parece muito, mas estamos trabalhando nisso”, disse a mãe.

Veja o vídeo: 

@nolanohanaThought I would give you all a view of the #pregnantbelly at #32weekspregnant still not much but it’s there!! #pregnancy #bumpupdate♬ original sound – ✨Keeds✨

– Mãe de gêmeos recebe advertência de condomínio por choros de bebês e levanta debate sobre tolerância

Becca conseguiu viralizar no app mais uma vez, ao mostrar o que estava dentro da barriguinha logo após o parto: duas gêmeas idênticas, nascidas um pouco antes da hora, mas saudáveis.

No vídeo seguinte, Becca aparece segurando as bebês e revela que estava grávida de gêmeos o tempo todo. 

“Então… quem está pronto para uma atualização? Para aqueles de vocês que têm acompanhado as atualizações da minha barriga minúscula, eu tenho uma história de 35 semanas para vocês. Eu escondo bem os bebês, eu acho”, brincou. A notícia, é claro, chocou os seguidores.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Tiktok


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.