Arte

Juliano Cazarré fala sobre recusa em tomar vacina contra a covid-19

Redação Hypeness - 28/07/2021 | Atualizada em - 29/07/2021

Juliano Cazarré se pronunciou depois de notícia publicada na coluna de Leo Dias, no Metrópoles, de que ele teria se negado a tomar a vacina contra a covid-19. Segundo o jornalista, o ator estaria com a participação no remake da novela “Pantanal” em risco por causa da postura negacionista. 

Cazarré estava escalado para viver o peão Alcides, papel que foi de Ângelo Antônio na versão original da novela, exibida pela primeira vez em 1990, também na Globo. A participação do ator no remake está em jogo, caso a decisão de não se vacinar seja mantida.

Leia também: Sabrina Parlatore teve derrame no coração e zumbido no ouvido por causa da covid

O ator Juliano Cazarré

Juliano Cazarré falou sobre o assunto em suas redes sociais e admitiu que tinha optado por não tomar a vacina em um primeiro momento. O ator mostrou desconhecimento sobre a proteção do imunizante contra o vírus. 

“Há alguns dias eu fiz uma consulta à produção de “Pantanal” sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei claro que se for uma condição da casa para que eu participe de “Pantanal”, que eu tomaria”, explicou.

Leia também: Claudia Leitte é criticada por resposta ‘gratidão’ em pergunta sobre pandemia

Cazarré falou sobre o assunto nas redes sociais

Ele seguiu dizendo que já tinha optado por tomar a vacina. “Tirou as dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os vacinados. No posto me informaram que eu devo passar lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”, completou.

“A quantidade de gente que não abre um livro que preste, mas acreditam em coluna de fofoca é impressionante. Pobre Brasil”, acrescentou o ator, se referindo diretamente à repercussão que a notícia teve na internet. 

A Globo enviou nota à coluna de Leo Dias dizendo que “não  começamos a divulgar informações de “Pantanal”. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar Ao Sol] para estrear antes”.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.