Diversidade

Luiz Fernando Guimarães e marido matricularam filhos em curso sobre relação homoafetiva

Redação Hypeness - 01/07/2021

Luiz Fernando Guimarães e o marido matricularam os filhos em um curso para entender o relacionamento homoafetivo dos pais. A informação foi dada pelo próprio companheiro do humorista, Adriano Medeiros, que falou sobre o assunto durante conversa no canal “De Eficiência”.

Os dois adotaram um casal, Dante, que tem 10 anos, e Olivia, de 8. Adriano explica que ele e Luiz Fernando conheceram os pequenos há cerca de um ano.

Leia também: Thales Bretas diz que filhos perguntam ‘pelo papai Paulo’; Mãe detalha despedida

Adriano e Luiz Fernando passaram um ano no processo de adoção do casal de irmãos

Curso sobre diversidade 

O marido de Luiz Fernando Guimarães deu mais detalhes no bate-papo sobre a relação com as crianças, além de ter explicado o motivo da matrícula no curso sobre diversidade.

“Eles fizeram um curso (para entender a homoafetividade) e a gente tentou passar para eles o tempo inteiro com a maior naturalidade do mundo que são duas pessoas que se amam. Então, assim, não tinha beijinho, não tinha abraço. Era uma coisa assim, a gente agia normalmente, não por a gente esconder ou omitir nada”.

Adriano ressalta que tanto ele quanto o marido tentaram “passar para eles o tempo inteiro, com a maior naturalidade do mundo, que são duas pessoas que se amam. Não tinha beijinho e abraços. Nós agíamos normalmente, não por esconder ou omitir nada”.

– Nanda Costa e Lan Lahn mães de gêmeas. Casal questiona família tradicional: ‘Lutem como duas garotas’

– Liniker vive mulher trans que descobre filho em nova série da Amazon

Uma fala do empresário, contudo, causou estranhamento. Segundo Adriano, ele e Luiz Fernando Guimarães “não se mostram tanto” na frente das crianças. “Eu acho até estranho aquelas pessoas que se beijam na escada rolante. Nós fomos tocando com calma e tranquilidade, e eles [os filhos] foram entendendo a nossa relação”, declarou. Ele justifica que Luiz Fernando e o marido preferem adotar um estilo mais reservado sobre a vida íntima.

“Na verdade, nós não somos um casal assim tão explícito, a gente não se mostra tanto. A gente é mais reservado, mas é uma opção nossa. Não é uma coisa que a gente evita”, acrescentou. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Israel dá sinal verde para ‘barriga de aluguel’ para casais do mesmo sexo