Inspiração

‘Masterchef’: covid mata ex-participante conhecida por prato ‘isoalmento social’

Redação Hypeness - 05/07/2021

Participante do “MasterChef Brasil 2021”, Cecília Ramos morreu aos 41 anos. Aconteceu no último sábado (3), por complicações da covid-19. A informação foi confirmada por seu marido, Francisco Pires.  

“Você se foi para sempre meu amor. Saudade dói aqui dentro. Você dividiu comigo a sua história e me ajudou a construir a minha. Nada mais será como um dia ao seu lado, tudo foi pra mim… Sempre te amei de todo meu coração. Fomos amigos, amantes e amores um do outro o tempo todo. Sua ida precoce é sem respostas, que vou carregar na minha vida. Descanse em paz, Cecília Aparecida Ramos Pires Pimentel”, escreveu ele nas redes sociais.

– ‘MasterChef Brasil’: vice-campeã morre aos 51 anos; Jacquin e Ana Paula lamentam

– Paola Carosella deixa ‘MasterChef’ depois de 6 anos: ‘Muita honra’

Na postagem sobre o quadro de Covid, Cecília havia pedido orações para seus seguidores

Conhecida como Cissa Pretinha, a cozinheira estava internada desde o dia 27 de maio e já havia dividido o diagnóstico com seus seguidores no Facebook. “Amigos, por favor, orem por mim. Estou na UTI devido a complicações da Covid”, escreveu.

Cissa não levou o prêmio do episódio de estreia, já que participou de uma versão diferente do “MasterChef”, mas ganhou a simpatia do público e virou assunto nas redes sociais por um prato apelidado de “isolamento social” pelos jurados por causa da preparação distante no empratamento.

Antes de investir na carreira na cozinha, Cissa chegou a ter um salão de beleza no Parque América, na zona sul de São Paulo. A chef de cozinha deixa um filho, Emmanuel.

Publicidade

Foto: Reprodução/TV Band


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fadinha e Tony Hawk: a relação entre ‘Tonynho’ e a medalhista olímpica de 13 anos