Debate

MC Loma revela desmaio no sexo e idade da cantora vira detalhe em repercussão

Redação Hypeness - 05/07/2021

A cantora MC Loma publicou um vídeo em seu canal YouTube que ganhou bastante repercussão. A ícone de ‘Envolvimento’, hit de 2018, tem apenas 18 anos, mas gravou uma relato de uma experiência com sexo anal que, apesar do tom cômico, parece traumatizante.

Loma, que tem 18 anos de idade, afirmou que sofreu ao praticar sexo anal. A relação sexual, diz ela, aconteceu durante os tempos de escola e a MC chegou a desmaiar.

De forma bem-humorada, MC Loma falou sobre experiência de sexo anal que não deu certo

“Estávamos fazendo tudo. Quando ele falou, eu topei. Não tem a britadeira, ela não entra para furar o chão bem rápido? Então, foi coisa de cinco segundos. Estava deitada, peguei a perna e coloquei para cima, o menino veio com o prego. Foi de vez, minha gente, o negócio lá! A macaxeira entrou na plantação de vez”, contou a cantora, em tom humorístico, em seu canal do Youtube.

– Marca dribla caretice e faz sucesso com anúncios criativos sobre sexo anal

“Quando ele fez isso, eu desmaiei. Deu uma dor em mim, não sei como explicar, no cóccix, dentro do pulmão. Cada vez que respirava, dava uma pontada no meu butico”, acrescentou.

Loma contou ainda que foi queria ir ao hospital por conta da experiência. Em março deste ano, a cantora também relatou que havia lesionado o braço durante outra prática sexual.

Confira o vídeo: 

Sexo e os alertas 

As histórias de Loma não devem ser observadas com olhar moralizante. Para que o sexo não seja tabu entre adolescentes, é necessário manter diálogo aberto dentro de casa, além de buscar orientação de profissionais, quando necessário.

A recpercussão nas redes sociais foi mais para o lado da brincadeira, mas casos com o narrado por Loma devem ser encarados com seriedade. A própria MC Loma, já no final do vídeo, dá o tom de como essa conversa deve ser feita: “pesquise, veja tutorial no Google, não faça isso mais não”conta.

De fato, menores de idade – e adultos também! – irão fazer sexo (sempre). Mas, quanto mais informação e educação for dada sobre o tema, menor é a chance de passar por uma experiência como a de Loma.

Prfeira sempre um profissional capacitado ao Google. Aliás, todos podem começar dando uma lida aqui:

– Sexo seguro sem moralismo: a necessária cartilha de saúde sexual da Casa 1

Publicidade

Fotos: Reprodução/Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Belo faz show para 1.500 pessoas e Espaço das Américas é autuado em SP