Debate

Menino estuprado por 3 anos denunciou agressor após assistir reportagem sobre abuso

Redação Hypeness - 07/07/2021

Depois de assistir a uma reportagem sobre abuso, um garoto de 12 anos entendeu e denunciou a violência sexual que estava sendo submetido. A criança era estuprada há cerca de três anos e o suspeito foi preso no Espírito Santo, após denúncia da família da vítima. 

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente de Belo Horizonte, que conduz as investigações, afirmou por meio da delegada Iara França que o criminoso tentou abordar o irmão da vítima, de 14 anos, mas não conseguiu aliciar o garoto. Ela revela ainda que os meninos foram mantidos em silêncio com ameaças de morte contra a família. 

Leia mais: Perícia não encontra evidências para incriminar PC Siqueira por pedofilia

O suspeito foi preso e enviado para Minas Gerais

– Capa do Nirvana é utilizada pelo Ministério Público para esclarecer o que é pedofilia

O homem autor dos abusos contra o jovem de 12 anos é amigo do pai do garoto. Ele praticava os atos criminosos na casa da família da vítima, diz a investigação. O suspeito vivia de favor em um imóvel há cerca de 10 anos, mas estava forgadio no Espírito Santo, onde foi preso após denúncia enviada ao Departamento De Investigação e Proteção à Família (Defam).

O procurado não reagiu à prisão realizada por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), segundo a Polícia Civil do Espírito Santo.

O crime de abuso sexual pode ser denunciado pelo Disque 100, além da Ouvidoria Online

Publicidade

Foto: Polícia Civil ES/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem se confunde e morre ao saltar de bungee jump antes da hora