Criatividade

Mia Khalifa responde senador sobre CPI e diz que ‘está a caminho’ para salvar Brasil

Redação Hypeness - 20/07/2021

Mia Khalifa interferindo na política nacional? O Brasil não surpreende mais por nada e, sim, a ex-atriz pornô deu o recado e disse que “está a caminho” para salvar o país sul-americano da crise. 

Irônica, a afirmação foi feita por Mia em seu perfil no Twitter. A jovem respondeu citação de Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI que investiga a incompetência do governo federal no combate à covid-19, além de denúncias de corrupção na compra de vacinas. 

“Vocês estão em crise. Estou a caminho”, disse em resposta ao post de Randolfe.

Leia também: Mia Khalifa posta foto na CPI em brincadeira que constrange alguns senadores

Mia Khalifa virou meme na CPI da covid

O senador lembrou de Mia Khalifa por causa de uma nota na coluna de Lauro Jardim, em O Globo, dizendo que Eduardo Pazuello, então ministro da Saúde, negociou a compra da Coronavac não com o Butantan, que produz o imunizante, mas com uma empresa de importação de produtos eróticos. O general do exército nega. 

A postagem de Mia sobre a CPI que viralizou:

Os mais atentos sabem que esta não é a primeira vez que o nome de Mia circula na CPI. Ela foi alvo de uma fala estapafúrdia do senador Luis Carlos Heinze (PP-RS), defensor da atuação do governo federal na pandemia, que associou a figura de uma atriz pornô com uma pesquisa da revista Lancet comprovando a ineficácia da cloroquina contra a covid-19. 

“Eu não sei quem precisa ouvir isso (Brasil), mas eu não sou médica, portanto não siga conselhos médicos de memes falsos postados no WhatsApp…tchau”, escreveu Mia Khalifa depois de ser surpreendida por uma enxurrada de brasileiros em seu perfil no Twitter. 

Mia Khalifa pedindo aos brasileiros que não acreditem em mensagens do WhatsApp

 

– Médica antes cotada ao Ministério da Saúde se atrapalha em resposta na CPI sobre vírus e protozoário

Ativismo 

Mia Khalifa é muito mais do que o meme da CPI ou uma ex-atriz pornô. O Hypeness já mostrou o trabalho dela na luta contra o machismo que domina a indústria de filmes adultos

Mia não atua mais como atriz pornô, ela se tornou influenciadora digital e aparece comentando alguns eventos esportivos. Ela gravou recentemente um vídeo falando de sua luta contra a BangBros. A gigante é alvo de uma petição de Mia, que luta para recuperar os direitos dos vídeos adultos protagonizados por ela.

Mia Khalifa alega ter recebido US$ 12 mil por seis vídeos e ter gerado milhões em faturamento para a empresa Bang Bros. A gigante diz que Mia teria recebido um total de US$ 178 mil.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Aranha cai no colo de piloto que pousava avião; veja o vídeo