Arte

Michaela Coel está confirmada em ‘Pantera Negra 2’ e isso é maravilhoso

Redação Hypeness - 27/07/2021 | Atualizada em - 28/07/2021

Michaela Coel está confirmada como integrante do elenco de “Black Panther: Wakanda Forever”, a sequência do filme de sucesso da Marvel “Pantera Negra“.

Ainda não sabemos todo os detalhes, mas a Variety divulgou recentemente que pessoas próximas dizem que Coel se juntou ao diretor Ryan Coogler no Pinewood Studios de Atlanta, onde a produção começou no mês passado. A Marvel Studios não quis comentar o assunto.

Coel explodiu em Hollywood – e nos nossos corações – depois de lançar sua aclamada série “I May Destroy You”, pela qual ela recebeu quatro indicações ao Emmy, além de roubar a cena no Bafta. Além de escrever, dirigir e produzir, Coel estrelou a série como uma escritora que processava traumas de uma situação de assédio em Londres.

Os créditos de Michaela incluem as séries da Netflix “Black Mirror” e “Chewing Gum” e os filmes “No Ritmo da Sedução” (Been So Long) e “Star Wars: O Último Jedi”. Atualmente, ela trabalha por meio de sua gravadora independente Falkna Productions, que co-produziu “I May Destroy You”.

A primeira saga de “Pantera Negra” arrecadou mais de $ 1,3 bilhão de dólares em bilheteria mundial. Mas não foram só dólares que o longa ganhou. Foram muitos e muitos fãs animados em ver finalmente um personagem negro na tela.

A triste morte após lutar contra o câncer de cólon do ator Chadwick Boseman, que interpretou o personagem T’Challa, rei de Wakanda e Pantera Negra, trouxe ainda mais o tema da representatividade para o foco.

“É claramente muito triste sem Chad”, disse o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, à Variety no final de junho. “Mas todos estão muito animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Faremos isso de uma forma que deixaria Chad orgulhoso.”

O filme deve ser lançado em 8 de julho de 2021.

Publicidade

Destque: Michaela Coel por Sophy Holland /Variety


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.