Arte

Mônica Martelli se desculpa por presença em festa de Marina Ruy Barbosa

Redação Hypeness - 06/07/2021

Mônica Martelli se desculpou por ter participado da festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. A atriz se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais assim que começaram a circular notícias sobre o evento, que teria sido realizado em segredo em um sítio do  namorado de Marina no interior de São Paulo. 

Leia também: Doria toma sol, sem máscara, em piscina de hotel; governador nega aglomeração 

Mônica Martelli apresentou o “Saia Justa”, do GNT, usando a jaqueta do amigo Paulo Gustavo

Mônica é uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, morto pela covid-19 há cerca de dois meses. Ela se tornou uma das vozes mais ativas no mundo artístico contra a incapacidade da gestão Bolsonaro de conter o avanço da pandemia.

“Paulo Gustavo morreu de uma doença para a qual existe vacina”, declarou Mônica Martelli ao jornal O Globo em junho. 

Mônina Martelli na festa de Marina Ruy Barbosa

A atriz assegurou que está vacinada com a primeira dose e que testou negativo para a covid-19 antes de chegar no local da festa. 

“Errei. Fui parabenizar uma amiga, em uma reunião prevista para poucos convidados. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei num campo aberto, na companhia do meu namorado. Estou vacinada. Fiz fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa. É de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, disse Mônica explicando que não deveria ter ido a celebração mesmo com a existência de uma área aberta. 

Leia também: Claudia Leitte pede desculpas por fala vazia sobre Brasil e lista o que lhe causa indignação

Mônica Martelli reconheceu ainda que este não é o momento ideal para reuniões. Ela pontuou a responsabilidade que tem enquanto artista. “Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim”.

“Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, acrescentou. 

Anfitriã da noite, Marina Ruy Barbosa anunciou que não iria se manifestar sobre o caso

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.