Diversidade

Nanda Costa explica como ser atriz ajudou a romper medo de assumir sexualidade

Redação Hypeness - 14/07/2021

Nanda Costa falou sobre como estrelar a novela “Pega Pega”, da Globo, a ajudou a combater o medo de assumir sua sexualidade. 

“Sempre tive muito medo de falar sobre a minha sexualidade abertamente. A novela me trouxe uma leveza junto com a gargalhada que eu não tinha. Foi de uma importância que ninguém questionou a minha sexualidade. Era um medo que eu tinha”, disse a atriz durante coletiva de imprensa do relançamento da novela. 

Leia também: Nanda Costa e Lan Lahn mães de gêmeas. Casal questiona família tradicional: ‘Lutem como duas garotas’

Nanda Costa está grávida de gêmeas

Nanda trabalhou na novela em 2018, mesmo ano em que assumiu o relacionamento com a cantora e percussionista Lan Lahn. Deu tudo certo e hoje as duas esperam gêmeas, gestadas por Nanda Costa. 

Segundo Nanda, a personagem Sandra Helena a ajudou a romper com obstáculos na vida pessoal, além de críticas que colocavam o seu trabalho em xeque unicamente pela sua identidade. 

“A Sandra Helena provou que eu era uma atriz disponível. Perdi o medo do ridículo. Aconteceram muitas coisas que me deram essa força. Logo depois, veio a Maura [personagem dela em “Segundo Sol”], que estava se descobrindo. A Sandra Helena foi esse impulso e sou grata a ela”.

– Lulu Santos se comove com manifestações de afeto depois de assumir namoro

Nanda Costa no papel da camareira que vira procurada da polícia em “Pega Pega”

O papel foi fundamental para Nanda “exorcizar” fantasmas do passado, principalmente o de Morena, protagonista da novela “Salve Jorge”, de 2012, que recebeu críticas dos telespectadores. O trabalho mais recente de Nanda foi em “Amor de Mãe”, cuja produção precisou de uma pausa durante a pandemia e teve seu encerramento em 2021.

Publicidade

Fotos: foto 1: Reprodução/TV Globo/foto 2: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Homem grávido e aperto de mão multirracial são destaques entre emojis novos