Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Pamella Holanda divulgou imagens em que é agredida por Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis. O homem foi denunciado por violência doméstica e bateu na ex-esposa na frente da filha e de outras pessoas. Além dos vídeos, a vítima também postou fotos mostrando o estado de seu rosto após as agressões.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella fez um boletim de ocorrência contra o DJ Ivis há pouco mais de um mês. Ivis, que trabalhou como produtor de Xand Avião, era acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica. O órgão afirma que, apesar da instauração de um inquérito policial, não prendeu Ivis em flagrante pois as agressões teriam ocorrido dois dias antes.
Leia também: Duda Reis critica ‘síndrome de louca’ que atinge mulheres que denunciam violência doméstica
DJ Ivis agrediu a ex-mulher na frente da filha
Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime.
— Juliette (@juliette) July 12, 2021
O vídeo da agressão de DJ Ivis contra a mulher:
As agressões de DJ Ivis causaram indignação e Pamella falou pela primeira vez sobre o assunto na manhã desta segunda-feira (12), afirmando que está segura ao lado da filha. Os dois se relacionaram por cerca de quatro anos e Pamella ressaltou que “não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência” que permitam que Ivis fique impune.
“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu Pamella no Instagram.
https://www.instagram.com/p/CRNblh-NDY7/?utm_medium=share_sheet
Pamella se pronunciou pela primeira vez desde a divulgação das imagens na manhã dessa segunda-feira (12), afirmando que está segura ao lado da filha, uma bebê de apenas nove meses. Ela afirmou ainda que “não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência” que permitam que Ivis fique impune.
Ivis se defendeu das denúncias, também nas redes sociais, e tentou justificar as agressões contra a ex-esposa. Ele disse que Panella planejava casar e ter uma filha com ele e que ela provocava as brigas dizendo que queria cometer suicídio.
Ivis trabalhou como produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró, mas se lançou como artista em 2021. Após o compartilhamento das imagens nas redes sociais, neste domingo (11), a produtora, Vybbe, informou que desligou o artista da empresa e não faz mais o gerenciamento da carreira do DJ.
Publicidade
Luana Piovani, de 43 anos, está namorando o israelense Ofek Malka, de 23. A atriz recebeu críticas no Instagram pelo...
Apesar das grandes conquistas alcançadas pela luta feminista desde os primórdios e até hoje, um dos grandes sintomas...
Um dia depois da queda do voo MU5735 da China Eastern Airlines, poucas informações sobre o misterioso acidente foram...
Um morador da cidade de Praia Grande, no litoral paulista, afirmou ter encontrado um dedo com unha em uma garrafa de...
O apresentador Tiago Leifert causou uma grande discussão por conta de seu discurso ao anunciar a eliminação de...
Felipe Neto comunicou em sua conta no Twitter o banimento de MC Melody de seu canal. A justificativa do youtuber...
Uma mãe foi impedida de amamentar seu bebê em público na Disneyland de Paris. O caso aconteceu no último domingo...
As Olimpíadas trouxeram para o tradicional evento esportes que, embora não fossem novos, ainda não tinham alcançado...
Eleitas os seres mais importantes do planeta, as abelhas enfrentam desafios para sobreviver em meio à emergência...