Inspiração

Paolla Oliveira reflete sobre padrões de beleza e diz ter perdido trabalhos por causa do corpo

Redação Hypeness - 01/07/2021

Em entrevista à revista Glamour, a atriz Paolla Oliveira refletiu sobre sua carreira e como o padrão de beleza impactou a sua trajetória profissional. Ela afirmou que, por ter um corpo ‘com muitas curvas’ e por não ser alta o suficiente, foi recusada em diversos trabalhos como atriz.

– ‘Beleza de outra mulher não invalida a minha’: Blogueira recria cena famosa de Paolla Oliveira 

Paolla refletiu sobre seu passado e afirma ter um equilíbrio maior entre mente e corpo hoje em dia; atriz não se assusta com a chegada da idade

“Eu tomava muito não por causa do meu corpo, porque as pessoas me queriam para determinados trabalhos, mas eu não tinha ‘o perfil’, não me encaixava no que elas buscavam”, contou a atriz para a Revista Glamour.

– Filha de Arlindo Cruz, Flora posta foto de biquíni e desabafa contra padrão de beleza: ‘Venci mais um tabu’ 

Ela afirmou que essa dificuldade em conseguir trabalhos fez com que ela se adaptasse a novos lugares. Segundo seu relato, ela procurou outras qualidades como atriz e se adaptou a novas propostas tendo em vista essa dificuldade.

“Tomei não porque a perna era grossa, porque eu não tinha altura suficiente, porque eu era muito cheia de curvas, em nada eu me encaixava. E esse foi o meu início, não me encaixar fisicamente nas coisas. Fui aprendendo a me adaptar e entender se era eu que não me encaixava ou se eram as pessoas que não eram capazes de me ver naquele lugar, e isso me transformou na atriz que eu sou, nessa pessoa versátil”, refletiu a global.

– Larissa Manoela diz lidar bem com estrias e pede normalização do corpo feminino 

Aos 39 anos de idade, a atriz afirma não estar incomodada com a chegada da idade e afirmou que, com a maturidade, se sente melhor com seu corpo.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Thales Bretas diz que criar filhos sem Paulo Gustavo é uma ‘sensação louca’