Criatividade

Paraquedista perde controle e cai no meio de cozinha

Redação Hypeness - 20/07/2021

Um soldado britânico enganou a morte depois de sobreviver a uma queda, bater num telhado e cair dentro da cozinha de uma casa quando seu paraquedas não abriu totalmente durante um exercício de treinamento na Califórnia.

O paraquedista saltou de um avião à 4.500 metros de altura em um treinamento do High Altitude Low Opening, conhecido como Halo, que é usado para missões secretas em territórios hostis.

O soldado começou a ficar fora de controle quando o paraquedas falhou ao abrir completamente sobre os céus de Atascadero.

Ele acionou seu equipamento reserva, mas era tarde demais para conseguir alcançar a zona de lançamento designada e continuou sua rápida descida em direção ao solo.

“É um milagre na minha opinião, realmente. Quer dizer, quem pousa assim sem paraquedas e vive? “, Disse a vizinha Rose Martin, que encontrou o soldado, à KSBY.

Moradores da cidade a cerca de 320 quilômetros a noroeste de Los Angeles ligaram para o 911 depois de vê-lo cair antes de se chocar contra a casa.

“Eu estava em choque. Eu fiquei tipo, o quê?”, Disse Martin. – Corri para ver se ele estava bem, verifiquei como estava e seus olhos estavam abertos, mas não tinha certeza se havia algum ferimento. Eu não queria que ninguém o movesse.

O impacto deixou um buraco enorme no telhado de telhas da casa quando o soldado caiu e entrou na cozinha. Uma foto mostra o soldado sentado, cercado por telhas quebradas e com seu paraquedas ainda preso. Uma pessoa pode ser vista em pé ao lado dele enquanto ele tira uma luva.

Os proprietários estavam fora no momento do incidente às 16h55 do dia 6 de julho, portanto não se feriram. O soldado, vestindo uniforme das forças especiais britânicas, foi fotografado na cozinha cercado por poeira e escombros na casa, ainda preso ao equipamento. Ele teve ferimentos leves no pouso forçado e foi levado ao hospital para tratamento.

O resto do grupo de treinamento do próximo Camp Roberts pousou com segurança no campo de pouso designado.

O Ministério da Defesa do Reino Unido disse ao MailOnline: “Houve um incidente de paraquedismo envolvendo um soldado britânico treinando ao lado de aliados americanos na Califórnia. “O soldado teve ferimentos leves e está se recuperando bem”

A polícia de Atascadero afirmou que o paraquedista estava consciente, mas atordoado com queixas de dor, mas sem ferimentos graves visíveis.

 

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Mergulhando, capitã de barco encontra bilhete de 95 anos no fundo do mar