Arte

Sabrina Parlatore teve derrame no coração e zumbido no ouvido por causa da covid

Redação Hypeness - 06/07/2021

Sabrina Parlatore sentiu bastante os efeitos provocados pela pandemia. A ex-apresentadora da MTV perdeu o melhor amigo, Rodrigo Rodrigues, para doença, além de ter que lidar com os efeitos colaterais do vírus. 

Parlatore, que acaba de receber a primeira dose da vacina, testou positivo para o vírus em abril. A cantora ainda trabalha para superar algumas sequelas, como cansaço intenso e um zumbido no ouvido. Sabrina sofreu aumento da arritmia cardíaca por causa de um derrame no coração depois do resultado positivo.

Sabrina, de 46 anos, se vacinou com a 1ª dose

“Tive sintomas considerados leves. Perdi o olfato, tive dor de cabeça e um cansaço absurdo, que perdurou por meses. Também tive uma sensibilidade extrema na pele, como se tivesse sido picada por insetos. E para piorar, tive uma arritmia cardíaca. Pensei que fosse morrer porque nunca tinha sentido algo tão forte. Meu cardiologista achava que era ansiedade, mas logo depois fiz um exame e foi detectado um derrame. Vou realizar um novo ecocardiograma em breve para acompanhar a situação”, disse em entrevista à Quem. 

Leia também: Sandra Annenberg se vacina contra a covid de fusca e viraliza

Sabrina Parlatore declarou à Quem como a pandemia mexeu com seu emocional e que encontrou saída para manter a mente sã em meio ao caos nos exercícios físicos. Ela citou a morte de Rodrigo Rodrigues, que sofreu complicações da covid-19 e faleceu aos 45 anos. 

“Passei por muitos altos e baixos. Além do medo e do estresse do confinamento, perdi o meu melhor amigo, o Rodrigo. Já tomei muito remédio na vida, mas hoje tento controlar isso de outra forma. Estou evitando notícias ruins e noticiário. Isso me afeta demais. Também tenho feito atividades físicas como pilates, ioga e meditado muito”, relata.

 

Sabrina Parlatore venceu um câncer de mama recentemente. A cantora também usa sua influência nas redes sociais para incentivar exames preventivos contra a doença.  Sabrina também investe na carreira de cantora e faz trabalhos como apresentadora.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Omoya: websérie debate a força e a herança negra na história da música do Brasil