Diversidade

Turma da Mônica: 1ª protagonista negra encanta em foto de live-action

Redação Hypeness - 01/07/2021 | Atualizada em - 05/07/2021

A personagem Milena Sustenido, 1ª protagonista negra da Turma da Mônica, acaba de fazer aniversário e, como presente, foi relevada a primeira imagem de sua representante na adaptação live action da história de Maurício de Souza.

Na data especial, celebrada em 25 de junho, a Paris Filmes divulgou a atriz que deve interpretar Milena no próximo longa inspirado nas Graphic MSP, “Turma da Mônica – Lições”. A atriz Emily Nayara vai viver no longo esta garotinha linda, meiga, amorosa e apaixonada por animais.⠀

Turma da Mônica: 1ª protagonista negra encanta em foto de live-action

Turma da Mônica: 1ª protagonista negra encanta em foto de live-action

Filha da médica veterinária Sílvia e do publicitário Seu Renato, Milena teve duas estreias na turminha, em 2017 e 2019. Em sua primeira aparição, ela participou do evento “Corrida Donas da Rua”, que defende o empoderamento feminino e a igualdade de gênero.

Já em 2019, o gibi intitulado “A nova amiguinha”, escrito por Rafael Calça, trouxe a personagem oficialmente para a turma. No longa-metragem, ela faz amizade com a turminha do Bairro do Limoeiro na escola.⠀

O filme é o segundo da franquia e traz novamente Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão) no elenco.

Um dos pontos que mais agradaram aos espetadores na primeira versão do filme foi o quanto a produção se manteve fiel aos quadrinhos originais. E parte dessa estratégia apresentou-se na escolha dos atores, cujas características físicas também correspondem ao que foi projetado por Maurício de Souza.

O anuncio de Milena foi feito através das redes sociais da Paris Filmes, que disponibilizou duas fotos da atriz caracterizada como a personagem dos quadrinhos. Confira:

Nos quadrinhos da Turma da Mônica, Milena faz parte da família Sustenido, que é dona da clínica veterinária que cuida dos animais do Bairro do Limoeiro, como Bidu, Monicão, Floquinho e Mingau.

Depois de participar da corrida que a apresentou aos integrantes da turma, Milena se torna uma das melhores amigas de Mônica, ao lado de Magali, Denise e Marina.

“Turma da Mônica: Lições” estava programado para estrear no final do ano passado, mas, como a maioria das salas de cinema estavam fechadas pela pandemia do coronavírus, a Paris Filmes adiou o lançamento. Agora, a estreia está programada para acontecer no dia 23 de Dezembro desse ano.

Lições acompanha Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão lidando com as consequências de um erro cometido na escola. Ao mesmo tempo que enfrentam transformações da passagem da infância para a adolescência, a turma descobre o valor da amizade.

Confira algumas curiosidades sobre Milena:

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.