Inspiração

Whindersson Nunes recebe carinho após post sobre saudade do filho morto prematuro

Redação Hypeness - 16/07/2021

Whindersson Nunes utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a morte prematura de seu filho. O comediante fez postagens sobre o falecimento do bebê e a dificuldade de lidar com o trauma da perda.

O filho de Whindersson Nunes com Maria Lina faleceu após seu nascimento prematuro. O bebê teve uma gestação de apenas 22 semanas e não sobreviveu.

Relembre: Whindersson Nunes se emociona com morte do filho e divulga música de amor 

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, noivos, perderam filho que nasceu prematuramente

Nas redes sociais, Whindersson desabafou. Um mês e meio após a triste notícia, ele disse ter saudade do filho, afirmou que “dói demais não ter como fazer nada” e ainda completou que “quando você precisa que o tempo ande rápido, ele para”.

– Obsessão por Luísa Sonza e Whindersson é exemplo do lado tóxico das redes sociais 

Confira as postagens do comediante:

– Luísa Sonza cita machismo após fim de casamento com Whindersson: ‘Tudo pra mulher é mais difícil’

À época, ele havia postado uma homenagem à criança. “Para João Miguel… Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”.

Whindersson recebeu carinho nas redes sociais. Centenas de fãs relataram histórias parecidas e tentaram confortar o comediante, que está lidando com o luto. As postagens tiveram milhares de curtidas. Esperamos que Whindersson e Marina consigam ligar com a dor e passem por esse momento da melhor forma possível.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Besuntado de Tonga’ reaparece nas Olimpíadas e web se pergunta sobre álcool gel no corpo