Diversidade

3 astrólogas negras para seguir e entender mais sobre suas emoções

Redação Hypeness - 30/08/2021 | Atualizada em - 31/08/2021

Nós nascemos e começamos a entender o mundo, aprender e desenvolver nossa personalidade. Mas muitos fatores que influenciam nosso temperamento e forma de reagir às situações já vêm mapeado – e pode ser lido e interpretado -, segundo a astrologia.

Isso acontece porque a data, o local e a hora de nascimento são necessários para criar seu mapa natal, que é a principal ferramenta que astrólogos usam para avaliar muitos aspectos de nossas personalidades, incluindo como nos comunicamos e nos relacionamos.

Todos nós temos um desejo ardente de compreender a nós mesmos e aqueles que amamos. Uma pesquisa feita no Brasil com 1.149 usuários do aplicativo Baduu revelou que, para 23,67% deles, o signo do crush é crucial para seguir em frente ou não com a relação.

Para entender melhor suas emoções e fortalecer a representatividade, o Hypeness selecionou algumas astrólogas negras para te ajudar a expandir sua consciência, entender mais sobre suas emoções e criar um espaço digital que reflita o mundo em que vivemos.

1. @papisa_

Tatiane Lisbon é astrologa, mas também trabalha com tarot e numerologia.
Consultas Online: atendimento@papisa.net

2. Bruxa Preta

Pamela Ribeiro é terapeuta reikiana e oraculista e se destaca por debater espiritualidade, magia, tarô, relacionamentos, sexualidade e tudo mais com uma linguagem jovem e engraçada.

Para saber mais: www.abruxapreta.com/atendimento

3. MagicOracle

Amanda Belém faz leituras diarias às 18h30 em seu canal no Youtube, falando cada dia de um trio de signos. Segunda é dia de Aries, Leão e Sagitário; Terça de Touro, Virgem e Capricórnio; Quarta de Câncer, peixes e escorpião; e Quinta de Gêmeos Libra e Aquário.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.