Debate

Batoré, que teve vídeo ameaçando STF viral, é denunciado por assédio sexual contra influencer

Redação Hypeness - 24/08/2021

Conhecida nas redes sociais como a “Blogueira de Baixa Renda”, Nathaly Dias fez uma denúncia de assédio sexual contra o humorista Ivanildo Gomes Nogueira, dono do personagem Batoré. 

Nathaly disse que o suposto assédio aconteceu nos bastidores de uma produção cinematográfica em que ela foi convidada a participar. Segundo ela, Batoré questionou sua idade: “Você tem 26 anos? Nem parece ter cabelo na buceta já”. 

– Repórter acusa Datena de assédio sexual, “alguém precisa para este homem”

Em uma publicação nas redes sociais, ela contou mais detalhes sobre as abordagens de Batoré. “Ficou insinuando mil coisas comigo e com quem passava na 25 de março. NOJO! Sim, eu abafei o caso porque eu não queria que fechassem portas para mim. BURRA? Sim!”, afirmou Nathaly.

Nathaly diz ter se arrependido de não denunciar Batoré na época do ocorrido

Assédio e golpe militar

A motivação para a influenciadora falar publicamente sobre o assédio que sofreu partiu de outra atitude criminosa do ator. Em um vídeo publicado em seus perfis, Batoré aparece ameaçando o Supremo Tribunal Federal (STF). “Nós temos a consciência de que militar não faltava só na presidência, falta no STF, falta na Câmara dos Deputados e no Senado”, diz no vídeo. 

– Cresce risco de golpe na América Latina; especialista teme violência no Brasil

Gravado em 2019, o vídeo de Batoré foi resgatado por internautas nesta segunda-feira (23), após a operação autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF, que atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e apura manifestações contra as instituições e a democracia. 

– Bolsonaro ameaça jornalista e lembra general da ditadura militar: Encher tua boca de porrada’

A Polícia Federal cumpriu uma busca e apreensão na casa do cantor sertanejo Sérgio Reis, por causa de um vídeo em que ele aparece convocando caminhoneiros para realizarem paralisações em todo o Brasil para pressionar o STF.

Confira o vídeo abaixo: 

Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, ainda não se manifestou sobre as acusações de assédio.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.