Estilo

Bebê com ‘tatuagens’ quase vira caso de polícia e mãe esclarece polêmica

Redação Hypeness - 18/08/2021

As fotos de um bebê supostamente tatuado viralizaram nas redes sociais nas últimas semanas. Para agravar a situação, a mesma criança aparece adormecida em um vídeo enquanto um tatuador estaria desenhando em seu corpo.

Embora as tatuagens sejam falsas, muita gente acreditou que a mãe, Shemeka Morris, havia submetido a criança a este tipo de tortura. Em entrevista à Reuters, a mulher, moradora da Flórida, nos Estados Unidos, admite ter ficado surpresa com a repercussão. “Pensei que era apenas uma mãe sendo criativa e pensando fora da caixa”, comentou.

– Tatuagem vegana é alternativa que alia estética e respeito ao meio ambiente

Bebê com ‘tatuagens’ quase vira caso de polícia e mãe esclarece polêmica

Shemeka, que é apaixonada por tatuagens, decidiu que este seria o tema do “mêsversário” de seu bebê, que completou seis meses. Ela compartilhou as imagens nas redes sociais e assustou muita gente. 

Alguns dos seguidores chegaram a argumentar que tatuagens temporárias podem ser prejudiciais para bebês. Outros denunciaram Shemeka à polícia, e ela precisou provar sua inocência.

– Tatuagem em pele negra: sugestões inspiradoras para você brilhar ainda mais

As tatuagens do bebê não eram verdadeiras

À Reuters, a mãe contou ainda que seu filho nasceu prematuro e precisou ficar na UTI Neonatal por um mês. “Decidi comemorar seus marcos mensais com temas diferentes”, relatou Shemeka.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.