Debate

Cid Moreira fala sobre suspeita de maus-tratos contra mulher; ex-caseiro confirma versão dos filhos

Redação Hypeness - 04/08/2021 | Atualizada em - 09/08/2021

Após denúncia dos enteados, um ex-funcionário também se manifestou dizendo que Cid Moreira foi alvo de maus-tratos por parte de sua esposa, Maria de Fátima Sampaio Moreira. 

Segundo informações do site Notícias da TV, a confirmação é de um ex-caseiro que trabalhou com o jornalista por 26 anos. Ele afirma ter presenciado Maria de Fátima abusando de Cid Moreira, atualmente com 93 anos. O ex-âncora do “Jornal Nacional” nega as acusações e se diz entristecido com o caso.

Saiba mais: Cid Moreira tem interdição pedida por filhos que acusam mulher de mantê-lo em cárcere

Maria de Fátima e Cid estão casados desde 2020

O ex-caseiro de Cid Moreira, que não teve a identidade revelada, aceitou ser uma das testemunhas no processo aberto pelos filhos de Moreira. Rodrigo Radenze Simões Moreira e Roger Felipe Naumtchyk Moreira entraram com ação judicial contra a esposa do comunicador, acusando Maria de Fátima de manter o pai em cárcere privado, além de abuso de substâncias supostamente usadas para dopar o idoso, que estaria com demência – condição negada por ele.

O ex-funcionário teria relatado ainda que Maria de Fátima não alimentava Cid corretamente. “A comida era horrível. Saia da geladeira, esquenta, vai para a mesa, passa duas horas na mesa, depois volta para a geladeira. Era 15 dias fazendo isso. Era pizza todo dia. E daquelas pizzas horríveis. Ela Fátima fazia a pizza, ficava um tempão lá na geladeira. Era todo dia pizza”, declarou, de acordo com Notícias da TV. 

O ex-caseiro alega que foi demitido sem justa causa por Maria de Fátima, que agora estaria coordenando o dinheiro da família. O ex-funcionário conta que não recebeu a bonificação corretamente, mas não entrou na Justiça Trabalhista em consideração a Cid Moreira.

– Esta foto de Cid Moreira barbudo adotando 3 cachorros é maravilhosa

O que diz Cid Moreira 

Cid Moreira se manifestou sobre o assunto em vídeo exibido pelo programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sonia Abrão. Ele chamou Maria de Fátima de “presente de Deus”.

Confira a fala de Cid Moreira a partir do minuto 26:22:

O veterano falou sobre a carreira e se disse capaz de cuidar de suas posses e finanças. “Eu sempre lutei para ter domínio sobre as minhas coisas e não admito, de jeito nenhum, interferência de ninguém. Isso que tem acontecido me chateia pois sempre fui uma pessoa que gosto de trabalhar, faço questão”, salientou. 

 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.