Debate

Filha de Gugu reclama de não poder ter um Porsche e acusa tia: ‘Queria muito um carro’

Redação Hypeness - 26/08/2021

As filhas de Gugu Liberato, Marina e Sofia falaram sobre o processo de reconhecimento da união estável que sua mãe, Rose Miriam, tinha com o apresentador. 

Após o falecimento do pai, vítima de um acidente doméstico em 2019, a irmã dele, Aparecida Liberato, assumiu o controle dos bens da família – em entrevista para a coluna de Léo Dias, no jornal Metrópoles, as sobrinhas acusaram a tia de mentir e manipulação. 

“Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, afirmou Sofia.

Leia mais: Capas de revista mostram que Gugu e Rose levavam vida de ‘família comum’

Marina complementou a fala da irmã, explicando que a comunicação com a tia e os advogados mudou. “Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, disse à Leo Dias. 

Ela também acusou a tia de deter acesso a documentos e dinheiro, além de assinar papéis em nome dela e da irmã sem conhecimento das duas. “Um exemplo foi quando o nosso primo pediu um dinheiro altíssimo e ela (tia) assinou como se a gente tivesse concordado. Nem falou com a gente, que só soube pelo jornal”, protestou.

– Família de Gugu lê carta em primeira pessoa antes de retirada de órgãos: ‘Vivi minha jornada’

Porsche

A parte da conversa das irmãs Liberato com Leéo Dias que mais chamou atenção do público foi um debate sobre herança, que envolvia nada menos do que a compra de um Porsche de luxo. Sofia fez um relato nos moldes “classe média sofre”para reclamar da tia. 

“Eu fui pedir um carro, não tinha um e queria muito ter um carro. Pedi para a minha tia a Porsche que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria e não fiquei feliz”, relatou Sofia. 

Confira abaixo: 

 

– Luiza do meme, que estava no Canadá, cresceu e se casou na Paraíba

1.

2.

3.

4.

5.

6.

Pensão

Morando com a mãe nos Estados Unidos, Marina e Sofia seguem na disputa contra a tia sem poderem escolher um advogado e contando com a pensão acordada na época do falecimento do pai. Segundo elas, o irmão João é o único que tem conseguido se comunicar e ter pedidos atendidos pela tia. 

“Ela está manipulando o meu irmão. A gente tem provas disso. A gente tentou alertar, mas infelizmente o João surtou quando sugeri o reconhecimento da união estável (dos pais). A gente descobriu recentemente que o João ganha mais que a gente por mês. Isso é totalmente injusto. A gente ganhava antes US$ 500 por mês. A gente já achou que estava ganhando pouco porque é um absurdo a nossa avó ganhar 163 mil reais e a gente só US$ 500”, de acordo com Sofia, seu pedido de aumento de pensão em 500 dólares foi negado. 

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.