Criatividade

Gabriel Medina e Yasmin Brunet dizem que skatista que mandou indireta a casal quer ‘biscoito’

Redação Hypeness - 02/08/2021

Os atletas brasileiros Gabriel Medina e Letícia Bufoni já estão fora das disputas de surfe e skate nos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas seus nomes continuam entre os mais comentados para quem acompanha notícias (e fofocas) dos esportes. 

Tudo começou com um tweet da skatista envolvendo outro casal. Letícia compartilhou o beijo emocionado entre o nadador Bruno Fratus e a esposa Michelle Lenhardt, logo após a conquista da medalha de bronze pelo atleta brasileiro.

Leia mais: Fadinha leva medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio e dá recado para meninas do skate

Letícia Bufoni não compartilhou somente o momento inspirador de amor. Havia, na legenda original da postagem, uma provocação a Yasmin Brunet e Gabriel Medina: “imagina eles vendo isso”, escreveu, falando indiretamente sobre a briga enfrentada por Medina, sem sucesso, para levar a esposa para Tóquio. 

– A surfista brasileira Nicole Paceli disputou Pan grávida e ganhou bronze

Com seis medalhas de ouro, Letícia é a maior vencedora dos XGames

O casal foi impedido de viajar junto pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), que alegou rígidos protocolos sanitários para impedir a disseminação da covid-19. Logo, Yasmin ficou no Brasil e acompanhou o amado pela televisão – e ambos reclamavam disso em toda oportunidade possível, chegando a virar motivo de piadas na internet, como no caso do post compartilhado por Letícia.

Já no caso de Bruno, a esposa Michelle pôde viajar com ele porque ela é sua treinadora. Os atletas puderam desembarcar em Tóquio acompanhados somente de “pessoas necessárias” para seu rendimento, como preparadores físicos ou treinadoras, é claro. 

Leia também: Yasmin Brunet diz que Medina ‘foi roubado na cara dura’; surfista ficou sem medalha nas Olimpíadas

Medina é o nono maior vencedor da história do surfe

Sem a esposa presente, Gabriel Medina não fez feio na água, mas acabou fora da disputa por medalhas na estreia do surfe nas Olimpíadas. O quarto lugar do surfista brasileiro provocou reações nas redes sociais, inclusive de Yasmin Brunet, que acusou os juízes de “roubo”. 

– Imagens que captam o início do surfe nos mergulham em nostalgia e no desejo de surfar

Diante das especulações envolvendo seu nome, Letícia Bufoni disse, também nas redes sociais, que não estava alfinetando o casal, mas, sim, rindo. Em seguida, fez outra publicação dizendo que “é da zoeira” e que “the zoeira never ends” (“a zoeira nunca acaba”).

Yasmin e Gabriel responderam no Instagram. Ele disse “olha o biscoito”, insinuando que Letícia quer atenção. Yasmin fez o mesmo, com um emoji de biscoito e a frase reformulada: “Falta de respeito never ends”. 

– Ele superou Medina e se tornou primeiro nordestino campeão mundial de surfe

Uma outra foto postada por Yasmin também pode ter uma mensagem a Letícia e aos fofoqueiros de plantão. Ela mostrou uma fotografia do pulso do marido, onde pessoas especularam que havia uma tatuagem que ele teria feito com Letícia. 

Yasmin e Gabriel Medina se casaram em 2020

Letícia vs. Kelvin

O nome de Letícia Bufoni voltou a ser assunto durante uma entrevista com o medalhista de prata no skate street das Olimpíadas, Kelvin Hoefler, ao programa Cadeira Cativa desta sexta-feira (30). Ele rebateu os comentários feitos pela skatista sobre o medalhista ainda durante a competição em Tóquio. 

Na época, Letícia disse que não fez uma torcida declarada, com publicações nas redes socais, pois ela e Kelvin não eram muito próximos e ela respeita a decisão dele de não fazer parte “do rolê”. Ou seja, o time de skate street da Confederação Brasileira de Skate (CBSK). 

Entenda a treta do skate: Olimpíadas: Pâmela Rosa diz ‘pensar como Kelvin’

Kelvin esclareceu que conhece Letícia há muito tempo, desde que ambos começaram no skate, mas que, apesar das diferenças, não tem problemas e torce por ela. Foi algo parecido com o que a skatista já havia declarado: apesar de não fazer posts publicamente, torce por ele e qualquer brasileiro nas olimpíadas. 

O medalhista também falou sobre não fazer parte do “rolê” de Letícia. “Eu tinha um foco. Não viajei 16 horas para ficar de ‘ideinha’ um com outro ou coisas meio erradas que eu via. Eu não vou entrar num grupo de amizade que só fala mal um do outro, uma vibe negativa. Eu fui pra lá pra ganhar e eu estava minando essas amizades e focando no meu objetivo. Já faz mais de 10 anos que eu me afastei dessas pessoas e a minha vida mudou depois disso, foi só foguete, então foi bom. Falador passa mal, essa é a verdade”, afirmou o atleta.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.