Arte

Glória Menezes: triste com a morte de Tarcísio Meira, mas ‘fortalecida pelo amor da família’, diz nora

Redação Hypeness - 31/08/2021


A nora da atriz Glória Menezes, Mocita Fagundes, relatou como está a ícone da televisão e do teatro brasileiro após a perda de seu esposo, Tarcísio Meira, para a covid-19. Segundo Mocita, que é casada com Tarcísio Meira Filho, Glória está abalada, porém se recupera do luto.

– Glória Menezes e Tarcísio Meira: como luto na 3ª idade deve ser encarado pela família 

Glória Menezes e o marido Tarcísio Meira em foto recentemente publicada no Instagram

Tarcísio faleceu aos 86 anos no início do mês por complicações causadas pelo novo coronavírus. Glória estava internada pela mesma doença junto de Tarcísio, mas ela conseguiu se recuperar. Eles estavam casados há 59 anos.

– Nicette Bruno, vítima de covid-19, ganha homenagem da família no dia em que completaria 88 anos 

Muitos seguidores questionaram qual era o estado emocional de Glória, que ainda não se pronunciou publicamente sobre a morte do marido. Mocita Fagundes se pronunciou.

”Glória está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia (neta da atriz) também”, disse a nora.

“Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos! Viva a Glória! Obrigada pelo carinho!”, completou.

– Genival Lacerda, morto pelo coronavírus, foi ícone irreverente do forró

Confira publicação no Instagram oficial de Glória Menezes:


Desejamos a melhor recuperação possível do luto para Glória Menezes e para todos os familiares do icônico Tarcísio Meira.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.