Debate

Gugu Liberato: filha diz que vídeo sobre Porsche foi vazado: “Assunto muito mais sério”

Redação Hypeness - 27/08/2021

Sofia e Marina Liberato, filhas de Gugu Liberato, falaram sobre a repercussão da entrevista que deram ao jornalista Leo Dias sobre a herança do apresentador. As duas viraram meme nas redes sociais ao reclamarem de mesada de 500 dólares e de não conseguirem comprar um Porsche, “o carro dos sonhos”.

De acordo com o relato das filha de Gugu a tia, Aparecida Liberato, detém o controle dos bens do falecido. As irmãs alegam que o vídeo em que elas aparecem reclamando foi publicado sem autorização e com falas tiradas de contexto.

“Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem o vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto”, disse Sofia em publicação nas redes sociais. Ela afirma que a história da compra do carro esconde algo mais sério, mas não revelou o que seria.

Leia mais: Filha de Gugu reclama de não poder ter um Porsche e acusa tia: ‘Queria muito um carro’

As gêmeas aparecem em um vídeo publicado pelo jornal Metrópoles

Herança de Gugu 

Sofia declarou ainda que ela e a irmã não podem dar entrevista para nenhum veículo enquanto o processo contra a tia corre em segredo de Justiça. Por isso, argumentam que o vídeo teria sido vazado sem a autorização das duas. O conteúdo faz parte de uma matéria do blog do jornalista Leo Dias, no jornal Metrópoles, publicada na quarta-feira (25).

A defesa das filhas do apresentador declarou que o vídeo foi indevidamente vazado à imprensa e os fatos serão investigados. Em nota ao UOL, o advogado Nelson Wilians, que representa as gêmeas Marina e Sofia, disse que elas “não deram entrevista para nenhum veículo de comunicação e nem darão”. Ele esclarece que “a gravação foi feita diretamente para a Justiça e faz parte do processo de Inventário que tramita em segredo de Justiça”.

– Capas de revista mostram que Gugu e Rose levavam vida de ‘família comum’

Veja o vídeo de Sofia: 

– Com Xuxa na plateia, Gugu dança ‘Pintinho Amarelinho’ em último programa na TV

O processo corresponde ao pedido de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, para ser reconhecida como herdeira, uma vez que os dois não eram formalmente casados. Os advogados tentam comprovar união estável. O apresentador morreu aos 60 anos em novembro de 2019, após sofrer uma queda em sua casa, nos Estados Unidos. Gugu deixou 75% do se patrimônio, avaliado em R$ 1 bilhão, para os filhos e o restante para os sobrinhos.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.