Debate

Homem morre após colar pênis com adesivo para substituir camisinha

Redação Hypeness - 26/08/2021

Um indiano de 25 anos, identificado como Salman Mirza, morreu após aplicar um adesivo epóxi (com cola super forte) no pênis. Maneira encontrada por ele para substituir uma camisinha. O caso ganhou os jornais de Ahmedabad, estado de Gujarat. 

De acordo com o “The Times of India”, Salman se hospedou com sua noiva e uma outra mulher em um hotel, mas esqueceu de levar preservativos. No dia seguinte, ele não acordou e foi levado a um hospital próximo – o homem não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na emergência.

– Camisinha mais confortável prova que ciência pensa mais nos homens

Homem morre após colar pênis com adesivo para substituir camisinha

As mulheres que acompanhavam Mirza disseram que ele estava drogado quando decidiu usar o adesivo como preservativo. A noiva dele se tornou uma das suspeitas no caso por causa de queixas policiais que já haviam registrado seu hábito de usar drogas com o cônjuge.  

– Pênis estão encolhendo por aquecimento global. Te vejo na próxima greve, diz Greta

Os investigadores aguardam o resultado do exame que vai esclarecer a causa da morte de Mirza, mas acreditam que a óbito tenha sido uma combinação dos fatores: a inalação de substância tóxica do epóxi e o efeito das drogas.

Publicidade

Foto: Divulgação/Epóxi


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.