Ciência

Homem que teve 6 grãos de feijão retirados de canal do pênis queria aumentar prazer

Redação Hypeness - 18/08/2021

Um homem de 30 anos foi parar em um hospital em Michigan, nos Estados Unidos, por causa de seis feijões presos no canal do pênis. O caso chamou atenção da na revista científica Urology Case Reports, que publicou um artigo a respeito. 

– Covid: estudo aponta danos ao pênis causados pelo vírus

– Sertanejo anuncia cirurgia para aumentar o pênis; faloplastia é vista como experimental

Um dos grãos havia chegado a bexiga do paciente

Segundo o relato do paciente aos médicos, ele mesmo inseriu os grãos no local, com a expectativa de que poderia retirá-los na ejaculação, aumentando o prazer sexual. O homem confessou que já havia feito isso antes, mas nunca tentou utilizar tantos grãos.

De acordo com a revista, os médicos retiraram grãos de 15 mm de comprimento e 7 mm de largura da uretra do paciente. O primeiro dos seis grãos foi extraído manualmente, com uma pinça, além de uma pomada anestésica. Os cinco restantes foram removidos por meio de cirurgia, que utilizou um tubo para passar os instrumentos cirúrgicos. 

O sujeito deu sorte, já que os médicos alertam que colocar qualquer objeto no canal da uretra pode causar infecções e até a destruição dos tecidos do pênis.

Publicidade

Foto: Reprodução/Urology Case Reports


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.