Debate

MC Poze anuncia 3º filho com namorada de 17 anos e abre debate sobre gravidez precoce

Redação Hypeness - 26/08/2021

Aos 20 anos, MC Poze está esperando o terceiro filho. Ele anunciou a gravidez da esposa, a influenciadora Vivianne Noronha, que tem apenas 17 anos, nas redes sociais.  A jovem e o funkeiro são mãe e pai de uma menina de 2 anos e 3 meses e de um menino de 8 meses. 

Os dois se tornaram um dos assuntos mais mencionados no Twitter, sobretudo no debate de gravidez na adolescência. 

– Esta escola encontrou uma maneira nada usual de prevenir a gravidez na adolescência

MC Poze anuncia 3º filho com namorada de 17 anos e abre debate sobre gravidez precoce

– “Escolhi esperar”: PL de abstinência sexual para adolescentes é votado hoje em SP sob medo por retrocesso

Poze não ficou nada contente com os comentários e usou os stories no Instagram para falar que família está feliz com a nova criança, que será uma menina. “Energia negativa desse Twitter vai para bem longe da minha vida. Pai tá feliz pra caralho”, rebateu ele.

Poze foi mais direto ao se referir a Camilla de Lucas, que considerou uma das críticas sobre seu relacionamento. “Tem gente que está pensando que é artista, está falando gracinha. Se me pegar p#$% e bolado… Rapaziada que estava no ‘BBB’, está falando gracinhas, na hora que eu ficar putão, você vai ver.. Vai me irritar, vou começar marcando aqui”, disse Poze. 

A ex-BBB fez um comentário no Twitter sobre gravidez na adolescência, sem citar Poze ou Vivianne. “Eu, com 26 anos, ainda tenho medo de engravidar na adolescência. E vocês?”, escreveu Camilla, que nega que tenha feito uma indireta ao casal. 

 

– Idoso de 78 anos se separa de adolescente de 17 cerca de 22 dias após o casamento

De Lucas usou as redes sociais explicar sua versão sobre o tweet. “Eu fiz um post falando sobre mim, de uma conversa que tive com meu namorado e as pessoas estão vinculando ao Poze e a esposa grávida. Parem de propagar notícias falsas e inverdades. Eu mandei mensagem pra ele e pra esposa pra explicar o caos que a internet causa. Gente, já chega!”. 

– Criança de 10 anos, grávida após estupro, mobiliza sociedade pelo direito ao aborto

Vivianne também aproveitou a repercussão da sua terceira gravidez para rebater comentários negativos. “A vida é repleta de surpresas, e Deus mais uma vez está me concedendo passar por um dos momentos mais magníficos que uma mulher possa ter. Ser mãe. Mesmo num mundo cheio de pessoas maldosas, seremos amor, pois é disso que sou feita e é apenas isso que temos a oferecer”, ela escreveu no Instagram. 

Apesar de impressionante, casos como o de Vivianne são comuns. De acordo com a Pesquisa Indicadores Sociais das Mulheres do Brasil, divulgada em março desse ano pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de gravidez na adolescência no Brasil foi de 59 nascimentos a cada 1.000 mulheres de 15 a 19 anos de idade, em 2019.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.