Ciência

Mulher com cólicas vai ao hospital, descobre que está grávida e dá à luz menino

Redação Hypeness - 02/08/2021

Simone Maria da Conceição, de 43 anos, foi a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Recife (PE), procurando ajuda por conta das fortes cólicas que estava sentindo. Já era noite e dor aguardando o atendimento era tão grande que ela acreditou ter até feito xixi nas calças por conta do lancinante incômodo que sentia no ventre. Mas, se você leu bem o título dessa matéria, você já sabe o que aconteceu.

– Coronavírus: mulher acorda de coma por covid-19 e descobre gravidez de gêmeos

José Luz nasceu sem avisar; mulher achou que havia parado de menstruar por conta de menopausa, mas era uma criança

“Eu pensei que era cólica menstrual. Tomei um remédio, mas não passou. Em um momento, eu estava vomitando de dor, aí fui para a UPA. Lá, pensei que tinha feito xixi nas calças, mas era a bolsa que tinha estourado. Fizeram exame de toque e viram que o bebê já estava vindo”, disse a mãe ao G1.

– Bebê nasce no supermercado e ganha ensaio de recém-nascido divertido e muito apropriado

Aos 43 anos, Simone é mãe de quatro filhos: um de 22, um de 19 e um par de gêmeos de 15 anos de idade. José Luiz, como foi chamado, veio de surpresa. A mulher havia parado de menstruar há alguns meses, mas havia feito dois testes de gravidez e, em ambos, o resultado foi negativo. Para ela, era um sinal da chegada da menopausa.

“Eu fiquei sem chão, como estou até agora. Ainda estou voltando para a Terra. Os meus outros quatro filhos estão felizes, muito empolgados, querendo que o irmão saia do hospital para que eles conheçam. Ainda estamos internados porque um exame de rim do bebê deu alterado, e os médicos estão investigando”, completou a diarista.

– Mulher de 25 anos dá à luz nove filhos

Ela e o bebê estão internados. A falta de pré-natal e as comorbidades de Simone fizeram com que ambos recebessem atenção especial do Hospital Barão de Lucena, instituição referência em maternidade no estado de Pernambuco. Segundo informações do G1, ambos estão bem.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Whatsapp


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.