Viagem

Museu do sorvete ganha sua primeira filial internacional em Cingapura

Gabryella Garcia - 31/08/2021 | Atualizada em - 06/09/2021

O famoso Museu de Sorvetes de Nova Iorque ganhou sua primeira filial internacional no mês de agosto. Depois de muito sucesso na unidade de Nova Iorque a deliciosa e congelante novidade chega a Cingapura, na Ásia. Em um local onde é considerado verão o ano todo, os visitantes poderão visitar 14 diferentes instalações interativas, espaço de varejo, café, bar e o melhor de tudo, poderão degustar porções ilimitadas de sorvetes com inspirações locais como chás e lichia.

Tendo sido inaugurado durante a pandemia, os visitantes que desejam conhecer o local devem fazer sua reserva com antecedência para evitar aglomerações e aproveitarem tranquilamente atrações como uma piscina infantil cheia de granulado colorido de sorvete.

Com arte gráfica artista transforma Cingapura em cidade subaquática

O espaço que possui 5.574m² segue todos os protocolos de segurança do coronavírus, incluindo check-ins obrigatórios e exibição de certificados de vacinação ou testes COVID-19 negativos.

Também foi pensado para o local uma praia no estilo estadunidense com móveis que apontam para picolés tradicionais em Cingapura, fazendo uma grande mistura entre Oriente e Ocidente. O mascote do Museu é metade leão e metade sorvete e os ingressos que custam o equivalente a US$ 38 estão disponíveis até o mês de dezembro.

Após a inauguração no país asiático, o próximo passo da marca é retornar para os Estados Unidos, com a inauguração de mais uma unidade na cidade de Austin.

Publicidade

Fotos: Museum of Ice Cream/Reprodução


Gabryella Garcia
Gabryella Garcia é paulista, mulher trans, transfeminista e jornalista pela Unesp. Começou a carreira escrevendo horóscopos para o João Bidu e agora foca em escrever sobre direitos humanos e recortes de gênero. Já passou por veículos de São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo e também colaborou para veículos como Ponte Jornalismo, Congresso em Foco e Elle Brasil. Atualmente, além de produzir o podcast "Prosa", para o Hypeness, também colabora com o UOL. Além disso atua como voluntário no Projeto Transpor, um projeto que oferece consultoria profissional gratuita para pessoas transgêneros com montagem de um currículo assertivo, Linkedin e simulação de entrevistas de emprego.