Debate

Prefeito curtiu show de Leonardo na pandemia e diz que não se arrepende: ‘Muita amolação’

Redação Hypeness - 24/08/2021

Christiano Xavier (PSD), prefeito da cidade de Santa Luzia, em Minas Gerais, diz não se arrepender de ir ao show de Leonardo, mesmo que durante a pandemia de covid-19. O mandatário, que supostamente deveria dar o exemplo, recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais por ter participado da festa, que causou aglomeração de cerca de 180 pessoas no último sábado (18).

O prefeito respondeu aos críticos e disse que não há nenhum tipo de arrependimento. Pelas redes sociais, Christiano Xavier contou que o show de Leonardo seguiu protocolos sanitários, mesmo com ele e grande parte do público filmado no vídeo aparecer sem máscara. 

“Evento a céu aberto, dentro dos padrões sanitários e com cerca de 180 convidados apenas e tive o prazer de participar! Não resisti”, contou o prfeito.

– Belo faz show para 1.500 pessoas e Espaço das Américas é autuado em SP

Veja com seus próprios olhos: 

O prefeito do PSD ainda se mostrou irritado com as críticas e não teve papas na língua na hora de responder. 

“É muita amolação com tudo, que chatice, querem que façamos as coisas escondidas e que fingimos o tempo todo, mas eu sempre vou ser transparente e fiz e não me arrependo, me convidem pro próximo que to dentro”, disse.

– Covid: show para testar transmissibilidade de vírus termina sem contaminados

A prefeitura também não se manifestou sobre a presença do prefeito no evento

A Prefeitura de Santa Luzia, administrada por Christiano Xavier,  não confirmou se o show de Leonardo seguiu mesmo os protocolos de segurança. Atualmente, a prefeitura determina que eventos particulares podem ocorrer “se as condições sanitárias forem favoráveis, observando-se a proporção de 4m² por pessoa, exclusivamente, em espaços ao ar livre que possuam o Termo de Responsabilidade Sanitária”.

Lembrando que o Brasil se aproxima dos 600 mil mortos e mais de 25 milhões de pessoas infectadas pela covid-19 em pouco mais de um ano de pandemia. Não faça como o prefeito de Santa Luzia, use máscara e evite aglomerações. E, claro, tome a vacina assim que sua vez chegar.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.