Debate

Príncipe de Mônaco é acusado de pedir para que brasileira abortasse filha

Redação Hypeness - 02/08/2021

Uma mulher brasileira entrou na Justiça contra o príncipe Albert II de Mônaco. Ela falou sobre o processo em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV. 

A mulher, que não teve a identidade revelada, acusou o príncipe de pedir para que ela fizesse um aborto quando soube da gravidez da brasileira. Agora, ela quer que o monarca reconheça a paternidade de uma garota de 15 anos. Ela vai participar de uma audiência em que irá exigir o exame de DNA para provar a paternidade do membro da família real do Principado de Mônaco

– Harry é alvo de processo por mulher que jura ter sido pedida em casamento pelo príncipe

– Meghan Markle revela aborto espontâneo em depoimento emocionante: ‘Perda e dor’

Albert é o único filho homem do príncipe Rainier III de Mônaco e de sua esposa, a atriz estadunidense Grace Kelly

O encontro 

O encontro com o príncipe de Mônaco aconteceu em 2004, no Rio de Janeiro, enquanto Albert visitava o Brasil. Os dois mantiveram um relacionamento a distância por telefone e e-mail, chegaram a viajar pela Europa, mas, diz ela, o casal rompeu com a descoberta da gravidez e o pedido de aborto.

Ela revelou durante a entrevista que não sabia da identidade de Albert na época em que os dois se conheceram. Segundo ela, o monarca, que ainda não tinha o título de príncipe, teria informado um nome diferente.

“Eu trabalhava no Rio de Janeiro. Em uma discoteca famosa de Copacabana. Chegou como uma pessoa normal… O nome dele era Erik ou ele pedia pra chamar ele de ‘Dove” ou “Baby'”, declarou a mulher.

– Kate Middleton e Príncipe William ‘perdem’ guarda dos filhos. Mas por quê?

A brasileira contou que o príncipe chegou a procurá-la quando a criança tinha três meses, mas ela não permitiu o contato

Publicidade

Foto 1: Reprodução / Record TV
Foto 2: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.