Inspiração

Thales Bretas diz que criar filhos sem Paulo Gustavo é uma ‘sensação louca’

Redação Hypeness - 02/08/2021


Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, comentou um pouco sobre o papel de pai sem seu marido. Paulo Gustavo faleceu em maio desse ano, aos 42 anos, por conta de complicações causadas pelo covid-19. Thales agora cuida de Romeu e Gael, seus dois filhos, e, segundo o próprio, a situação é bastante complicada.

– Thales Bretas diz que filhos perguntam ‘pelo papai Paulo’; Mãe detalha despedida

Thales Bretas comentou a vida de viúvo e pai para peça publicitária da Natura

Em uma peça publicitária feita pela Natura para o Dia dos Pais, Bretas falou um pouco sobre a sua trajetória como pai e como a ausência de Paulo ainda é sentida.

– Luiz Fernando Guimarães e marido matricularam filhos em curso sobre relação homoafetiva

Para o dermatologista, a experiência da paternidade junto de Paulo foi uma das coisas mais bonitas que ele já viveu. “Foi a experiência mais linda e desafiadora do nosso casamento. Dois filhos para dois pais. E eu tive o privilégio de viver essa realidade por quase dois anos. Agora só tem eu, e é uma responsabilidade diferente ser pai sozinho”, completou.

“Pra mim, não existe pai gay. Existe ser pai. E ser pai é cuidar, educar, acolher, crescer junto. Então, não tem diferença se é homo ou heterossexual. Não muda nada. O que transforma é o amor. E eu há dois anos me esforço ao máximo para ser esse pai para os meus filhos. Eu fico exausto e preenchido. É uma sensação louca continuar vivendo mesmo depois de perder meu grande amor. Eu acordo e levanto. Não tem outro jeito, a vida se impõe. Aí eu olho para os meus filhos, para a minha família, para os meus amigos, para as minhas lembranças e continuo. Por eles, por mim e pelo Paulo, para sempre”, disse.

Confira o vídeo da campanha.


– Paulo Gustavo ‘se despediu’ em último trabalho na TV: ‘Vamos nos cuidar’

Aos 33 anos de idade, o médico se mantém forte na criação de seus filhos. Paulo Gustavo faleceu em 5 de maio de 2021, aos 42 anos, após passar mais de dois meses internado lutando contra o novo coronavírus. Romeu e Gael são gêmeos e estão com dois anos de idade atualmente.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.