Debate

Titi Müller explica como libido influenciou fim de casamento: ‘A gente parou de transar’

Redação Hypeness - 16/08/2021 | Atualizada em - 16/09/2021

Após anunciar o fim do casamento com o músico Tomás Bertoni, Titi Müller tem sido franca sobre os motivos da separação. Em entrevista à Revista TPM, ela listou o isolamento social causado pela pandemia e a chegada do filho, Benjamin, entre as principais causas, mas a falta do libido entre o casal tem se destacado entre os assuntos. 

Freud explica: a libido é a pulsão sexual; energia vital para o ato. Em outras palavras, o desejo sexual. E, quando ela some entre um casal, pode dar problema, como Titi contou no podcast “Prazer, Renata”, que teve “libido” como tema. Segundo ela, a vida sexual do ex-casal se manteve ativa até minutos antes da chegada do bebê, literalmente, e depois foi esfriando no momento de puerpério.

Saiba mais: Titi Müller revela ter feito sexo para ajudar no trabalho de parto: ‘eu transei’

“Para estimular meu trabalho de parto, eu transei. Eu não considero sexo necessariamente só o que tem penetração. Então, foi um amor lindo que fizemos, que eu considero sexo também. Desde então, a vaca foi para o brejo total, porque eu também tive várias intercorrências na amamentação. Foi um puerpério muito sofrido que a gente foi se ligando cada vez mais como parceiros e amigos”, contou.

Titi garante que a separação com o pai do seu filho foi amigável

Homrônios

No programa, que também contou com a participação da atriz e apresentadora Cissa Guimarães e da filósofa e mestra tântrica Carol Teixeira, Titi relembrou o momento de extrema solidão que teve na fase do puerpério, que foi, segundo ela, “uma tempestade de hormônios”. 

– Titi Müller reposta foto nua censurada no Instagram e desabafa sobre hipersexualização

“Tenho 34 anos de idade, para mim isso não está mais normal. Não sei quantos anos ainda vou ter de auge. Estou considerando que estou no meu auge. Parei de amamentar e meus hormônios estão ótimos agora. Estou louca para transar. Não estou no melhor momento porque estou na pandemia, mas, assim, vou ficar esperando o cachorro morto ganhar eletrochoque até quando? Ficar 5 anos esperando o negócio voltar. Eu não tenho esse tempo. A vida é agora!”, disse, sobre o período sem sexo que ela e Tomás tiveram. 

Em entrevista ao Universa, do UOL, Titi afirmou que o término com Tomás foi pacífico e o pai de seu filho continua frequentando sua casa – algo que é possível notar também nos seus stories, sobre o dia a dia de cuidados com o pequeno. 

– Titi Müller se diz arrependida de falar sobre estupro: ‘Não é o momento’

“É importante pontuar que até mesmo o divórcio é um privilégio. Quantos casais têm a oportunidade de se separar de casa de um jeito legal, confortável e maduro como a gente?”, questionou. “Muitas mulheres não conseguem se separar por dependência financeira, por falta de rede de apoio, e por todas as questões do patriarcado que envolvem pressão familiar, social e religiosa”.

Após maternidade, Titi segue como apresentadora do Multishow

‘Coach de separação’

Titi falou também sobre o alívio da separação, que voltou a torná-la sexualmente ativa. Ironicamente ou não, Tomás foi seu primeiro parceiro depois desse longo período de “seca”. “No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou”, contou a influenciadora em entrevista à TPM.

– Apresentadora Titi Müller tem atitude incrível ao precisar anunciar atração machista do Lollapalooza

Depois de tornar a separação pública, Titi revelou em seu Instagram que tem recebido muitas mensagens de mulheres pensando em se separar. Ela deixou claro que não quer ser “coach de separação”, mas entende a importância de falar sobre o assunto abertamente, como figura pública. 

“Muitas mulheres me mandaram mensagem falando que se identificaram com o que leram. Separação é uma caixa de Pandora que precisamos abrir; principalmente quando o assunto é divórcio com filhos pequenos. Carregamos um peso de que o casamento tem que funcionar por causa dos filhos, um estigma machista que persegue os casais”, afirma.

– Como aumentar a libido: as diferentes instâncias da sua vida que influenciam a sua libido

Carreira

Passado o anúncio da separação e após deixar claro que Tomás é uma pessoa “de casa”, presente em sua vida, Titi agora quer seguir em frente desse tópico e falar sobre a carreira sem ter que parar para dar satisfação sobre com quem deixa o filho quando está trabalhando, por exemplo.

“Já falei tudo o que tinha que falar sobre a minha vida, só esqueci de falar sobre a estreia da nova temporada ‘Anota Aí'”, brincou, em entrevista ao Universa. Em nova temporada,que estreia dia 27 de agosto, seu programa de viagens no canal Multishow terá como tema “Escapadinhas da pandemia”.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.