Debate

Vibrador durante pesagem do MMA rende tapa na cara, confusão e gritaria

Yuri Ferreira - 31/08/2021

Um conflito entre as lutadoras peso-pena Ewa Brodnicka e Aniela “Lil Masti” Bogusz durante a pesagem que antecedeu a luta entre ambas na liga polonesa de MMA acabou ganhando as manchetes do mundo no esporte. Se a provocação durante a pesagem é praticamente regra no esporte, dessa vez a ‘brincadeira’ passou dos limites.

– Youtuber diz que nunca seria derrotado por uma mulher e…perde para lutadora de MMA 

Ewa Brodnicka provocou a sua adversária durante a pesagem com um vibrador e deu um tapa no rosto de Lil Masti. O conflito acabou gerando muita gritaria e confusão no evento. Aniela acabou não aceitando e tentou partir para cima de Ewa naquele momento, mas foi contida pelos espectadores na luta.

Lutadora que foi provocada deu a resposta no ringue e nocauteou adversária que esfregou um vibrador em seu rosto

Lil Masti confirmou seu favoritismo e deu um revanche dentro do octógono: no terceiro round, ela derrotou Brodnicka por nocaute e continuou com sua sequência de vitórias: a polonesa nunca perdeu em lutas oficiais. Foram três combates e três vitórias.

Veja também: O vídeo de casamento de um ex-lutador de MMA é um ótimo passo no combate à homofobia no esporte 

Ewa Brodnicka fez sua primeira luta no MMA; antes, ela competia no boxe e tinha 20 vitórias consecutivas. Entretanto, não foi o suficiente para vencer Lil Masti (e acredito que a provocação acabou não dando tão certo).

– Lutador sem um braço vence pela 6.ª vez consecutiva no MMA profissional

Confira o vídeo da pesagem das lutadoras:

Bizarro, né? Mas fica a lição: não motive sua adversária para ela te destruir dentro do ringue.

 

Publicidade

Fotos: Divulgação


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness.