Debate

Whindersson Nunes e Maria Lina falam sobre fim de noivado após perda prematura do 1º filho

Redação Hypeness - 16/08/2021

Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan anunciaram o fim do noivado. “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, escreveu o humorista em um anúncio sobre a separação em seu Instagram, publicado na sexta-feira (13). Whindersson e Maia tiveram que lidar recentemente com a morte prematura do primeiro filho do então casal. 

A influenciadora também se pronunciou na ocasião e fez menção ao filho do casal. “Eu e Whindersson não estamos mais juntos, mas nos respeitamos muito e vamos estar pra sempre ligados pelo fruto do nosso amor. Esperamos que vocês respeitem nossa decisão”, disse ela.

– Whindersson Nunes se emociona com morte do filho e divulga música de amor

– Whindersson Nunes recebe carinho após post sobre saudade do filho morto prematuro

O peso do luto nas relações 

A “ligação” que ambos mencionam é João Miguel, filho do casal que morreu no dia 31 de maio. Apesar da gravidez sadia de Maria, o bebê nasceu prematuro, de 22 semanas, no dia 29 de maio, e ficou internado na UTI, até não resistir mais. De acordo com um estudo realizado pela Universidade de Michigan, a separação de um casal após a perda de um filho é muito comum. Cerca de  80% dos casais que participaram da pesquisa estiveram na mesma situação e acabaram se separando.

– Luísa Sonza e Whindersson Nunes se separam: ‘Decidimos não ter mais uma vida de casal’

Whindersson e Maria Lina estavam noivos desde março de 2020

Em seu pronunciamento sobre a separação, Maria também pediu para que os fãs não tentassem “procurar culpados”. “Sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem”, declarou ela.

O pedido pode estar ligado ao fato de que, após o anúncio da morte de João Miguel, muitas pessoas atacaram a ex-esposa de Whindersson, a cantora Luísa Sonza, culpando-a pelo ocorrido. Na época, Luísa se afastou das redes sociais.

Depois do anúncio, Maria voltou às redes sociais para agradecer o apoio dos fãs diante da separação. “Obrigada por tanto carinho que vocês me dão, como sempre. Obrigada por mandarem mensagens bonitas, recebi até mensagem de gente cantando umas músicas de Deus linda, não tenho palavras”, publicou Maria em seus Stories.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.