Criatividade

A vizinha ‘transante’ que mobilizou um prédio por causa do barulho na hora do sexo

Redação Hypeness - 23/09/2021 | Atualizada em - 26/09/2021

A publicitária Magalli Lima contou uma história bizarra em uma thread no Twitter. Em um relato que recebeu mais de 117 mil curtidas e mais de 500 mil visualizações na rede social, a jornalista contou a história de uma vizinha “transante” que atrapalhava a vida dos condôminos com seus insuportáveis gemidos na hora do sexo.

Vida sexual ativa de uma moradora virou problema para moradores de condomínio em São Paulo

A história da vizinha ‘transante’ 

Recém-mudada, Magalli percebeu que era possível escutar um pouco da vida sexual dos vizinhos, mas não era um grande problema. Até que a dita cuja apareceu.

“Nesse começo notei que a outra vizinha que tem o quarto exatamente na frente do meu (A DITA CUJA) tbm era bem, BEM transuda. Ok, prédio transante, pensei”, disse. “No começo era pelo menos uma vez por semana aquela gemeção. Ai parece q ela foi ganhando confiança na metelância e foi intensificando. Uma vez por semana. Duas vezes por semana. 3x por semana. as vezes eu escutava ela de tarde chegando com o boy dela só pra transar e sair”, relatou.

– Ela escreveu para os vizinhos sobre o barulho durante o sexo e recebeu um pedido de desculpas maravilhoso 

“Isso se perdurou por semanas de muito sexo dela no prédio e semanas sem. Até ela terminar o namoro aparentemente e começar a aparecer com outro boyzinho. Só que esse novo boy também é falante e ela começou a MANDAR ELE GEMER E GRITAR E BATER NELA. Veja bem, em plena madrugada”, reclamou.

Eis que Magalli publica um vídeo que mostra o som da mulher em suas aventuras sexuais na madrugada:

– Homem é proibido de ouvir som alto durante home office de vizinha, decide Justiça 

Uma loucura, né? A história foi retuitada por figuras como o ex-BBB João Luiz e marcas como a Shopee.

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.