Arte

Após chamar Gilberto Gil de ‘velho de 80 anos’, ex-nora alfineta Roberta Sá: ‘Dificulta sororidade’

Redação Hypeness - 01/09/2021

A cantora Mãeana apagou o desabafo que publicou sobre o final do casamento com Bem Gil. Em novo post, também no Instagram,  a ex-nora de Gilberto Gil contou que o texto deletado fazia parte de um “rito de expressão pessoal” e que tem recebido ataques na internet

“Ai, gente, sempre fui assim nas redes. Eu preciso me expressar nos meus momentos de angústia. Dessa vez, deu no que deu. Aí apareceram um monte de hater, perfil falso, que parada do mal. Eu precisei desabafar. Sempre me senti acolhida aqui, sempre falei de tudo, sempre postei polêmicas íntimas e depois apaguei porque eu sou assim. Quem quiser gostar de mim, eu sou assim, quem não quiser tchau. A vida é assim, todo mundo sente e vive um monte de coisas. O lance todo vai muito além daquele texto”, escreveu. 

Leia mais: Gilberto Gil é chamado de ‘velho de 80 anos’ em post de nora sobre fim de casamento

Juntos, Ana Claudia Lomelino, a Mãeana, e Bem Gil e tiveram os filhos Dom e Sereno. O músico é pai ainda de Bento, com Bárbara Ohana

A artista aproveitou para amenizar o tom sobre o ex-marido, acusado por ela de traição no post anterior. Mãeana criticou o machismo e detalhou o relacionamento de mais de 10 anos. 

“Vocês não sabem da missa um terço. Enfim, só me resta dizer que o Bem Gil é foda, é um pai foda, é um homem foda. Um músico foda. 11 anos de relacionamento vão muito além das denúncias que tenho para fazer sobre essa cultura machista nojenta”, disse. 

Os posts de Mãeana sobre o fim do casamento com Bem Gil:

‘Roberta Saco’ e o ‘Velho de 80 anos’

Sobrou até pro ex-sogro, Gilberto Gil, chamado por Mãeana de “velho de 80 anos” no primeiro desabafo sobre o assunto. Ela relatou ainda uma irritação com o compositor que, segundo ela, se manteve em silêncio sobre o término do casamento do filho para não distribuir “uma paz blindada”.  Mãeana citou indiretamente o nome de Roberta Sá, que ganhou o apelido no texto de “Roberta Saco”.

– Gilberto Gil relembra sua infância no interior da Bahia em post emocionante

Depois do post de Mãeana, Roberta Sá está sendo apontada como pivô da separação

Roberta Sá é apontada pela imprensa como possível pivô da separação do casal Mãeana e Bem Gil. A cantora potiguar manteve silêncio e não se pronunciou sobre o tema. “Tem mulher que dificulta a nossa sororidade”, escreveu Mãeana. 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.