Criatividade

Arquiteto muda de noivo na véspera e liga para ex que se emociona com pedido de casamento

Redação Hypeness - 10/09/2021

Na véspera do grande dia de seu casamento, o noivo percebeu que estava cometendo um erro e que não se casaria com o verdadeiro amor de sua vida. Ele então termina com o homem que o esperaria no altar no dia seguinte e liga para o ex-namorado, que nunca deveria ter deixado escapar.

Parece uma bela história para um filme, não é? Mas aconteceu de verdade, com o arquiteto e decorador Eder Meneghine, que estava pronto para casar depois de passar três meses organizando a cerimônia, até a noite anterior, quando terminou com o ex-companheiro Dylis Reis e ligou para o ex, o chef de cozinha Hugo Oliveira.

– A história do pedaço de bolo do casamento de Diana e Charles vendido em leilão após 40 anos

Hugo foi às lágrimas com o pedido de casamento por telefone

– The Office: cena de pedido de casamento de Jim e Pam foi mais cara da série

Havia pouco tempo para garantir que a festa acontecesse no dia seguinte, então o pedido de casamento aconteceu por telefone mesmo. Emocionado, Hugo disse sim e apareceu para a cerimônia que aconteceu no último dia 7 de setembro,  surpreendendo os convidados. 

Em entrevista ao UOL, Meneghine contou que os convidados da festa, que custou R$ 250 mil, só descobriram a mudança no dia. “Falei para os meus convidados: vocês já foram a muitos casamentos, mas hoje vocês vão viver um dia inesquecível. Hugo foi ovacionado por 20 minutos quando apareceu”, relembrou. 

Ele contou ainda que os dois namoraram por 16 anos e terminaram de maneira saudável, mantendo a amizade por anos. Apesar de amigos, Hugo não participaria do casamento do empresário, pois ele não era “aceito” pelo então namorado do decorador – por isso, foi preciso ligar e praticamente convocar Hugo para o próprio casamento.  

– Policial gay faz vídeo sobre vida na PM e perde porte de arma na véspera de casamento

“Nós nunca entendemos o motivo de nos separarmos e lembrei na hora que existia alguém que ia me fazer feliz. A gente tava sempre junto. Se falava dia sim, dia não. Ele estava sempre comigo. Existem vários tipos de amor, né?”, disse Meneghine ao UOL.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.