Arte

Ator Carlos Araújo, que fez ‘Carinha de Anjo’ no SBT, é encontrado morto em SP

Redação Hypeness - 13/09/2021


O ator Carlos Araújo foi encontrado morto em seu apartamento no último domingo (12), em São Paulo. Conhecido por ter protagonizado a novela ‘Carinha de Anjo’, no SBT, e por seus papéis na área do teatro musical da capital paulista, Araújo faleceu aos 42 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada e o caso segue em investigação pelo 2º DP do Bom Retiro.

– Sérgio Mamberti morto aos 82: sexualidade sem tabu, política e defesa da cultura

Luiz Carlos Araújo faleceu aos 42 anos; conhecido nas telas, brilhou nos palcos

Caros Araújo: cinema e novelas

Araújo ficou conhecido por interpretar “Lisbela e o Prisioneiro”, “O Primo Basílio” e “Garota Glamour” no teatro brasileiro e, durante a pandemia, trabalhou cantando para pessoas internadas nas UTIs de covid-19.

Segundo pessoas próximas, Carlos aparentava sinais de depressão, mas nada foi confirmado pelas autoridades policiais.

– Glória Menezes: triste com a morte de Tarcísio Meira, mas ‘fortalecida pelo amor da família’, diz nora

A atriz Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, ficou bastante triste com a morte de Carlos, que contracenou com ela em ‘Carinha de Anjo’ e em diversas peças teatrais.

“Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria. Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre”, lamentou.

– Nicette Bruno, vítima de covid-19, ganha homenagem da família no dia em que completaria 88 anos 

Confira postagem:


A última postagem de Carlos nas redes sociais foi uma homenagem a Tarcísio Meira e Paulo José, outros dois grandes atores da TV e do teatro que faleceram recentemente:


Que Carlos descanse em paz.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.