Debate

Casamento de arquiteto que mudou de noivo 24hs antes vira caso de polícia após acusação de golpe

Redação Hypeness - 17/09/2021 | Atualizada em - 22/09/2021

A história do homem que trocou de noivo um dia antes do casamento causou surpresa e comoção na internet. Agora, os acontecimentos seguintes podem sugerir um crime.

Éder Meneghine registrou um boletim de ocorrência na polícia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, poucas horas antes da cerimônia, que aconteceu com outro noivo, no último dia 7 de setembro. No documento, ele acusa o ex-noivo, Dyl Reis, de golpe financeiro.

Segundo o arquiteto, Dyl teria trocado a máquina de cartão utilizada no restaurante do então noivo por um aparelho próprio, que seria ligado diretamente a uma conta bancária da qual só ele tinha acesso.

Dessa maneira, explica Éder, Dyl receberia todos os valores recebidos no restaurante. “Ele trocou a máquina do restaurante pela máquina dele. Ele tinha R$ 17 mil só do faturamento do fim de semana. Você acha isso normal?”, disse ao Metrópoles.

– A história do pedaço de bolo do casamento de Diana e Charles vendido em leilão após 40 anos

Ainda de acordo com Eder, o caso foi encerrado quando Dyl devolveu o dinheiro após a intervenção da polícia e dos familiares. “Por orientação do meu advogado, achei melhor dar fim ao caso”, disse.

Sobre as acusações de Éder, Dyl nega o crime e diz que espera um pedido de desculpas por parte do ex-noivo

O outro lado

Dyl contou ao jornal O Dia que a decisão de encerrar o noivado partiu dele e não de Éder – como tem sido divulgado na mídia. “Dois dias antes do casório, descobri que (ele) me traía com garotos de programa. Por ter ficado com a cabeça quente, decidi não me casar mais”, declarou ao jornal.

– Noiva se casa com amigo após homem sumir no dia do casamento

Dyl afirmou ainda que Éder teria proposto que eles se casassem mesmo assim, e deixassem para se separar depois. Ele acredita que o arquiteto queria se casar de qualquer forma para manter as aparências e, por isso, pediu o ex-namorado em noivado um dia antes.

– Noivos ajudam no parto de bezerro que nasceu no meio de casamento

Casamento com ex-namorado

O colunista do Globo, Ancelmo Gois, noticiou o troca-troca de noivos no último dia 8 de setembro. Na ocasião, o arquiteto Éder Meneghine surpreendeu os convidados ao anunciar, no altar do casamento, que o noivo não seria mais Dyl Reis, e sim o ex-namorado Hugo Oliveira.

– Justiça obriga SBT a pagar festa de casamento e indenização a noivos, diz site

A história de Éder e Hugo viralizou nas redes sociais

A aconteceu no feriado, no restaurante Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigóia, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O evento foi organizado para 120 pessoas e custou 250 mil reais.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.