Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Filmes e séries que retratam grandes crimes, histórias de serial killers e situações macabras fazem muito sucesso. Por algum motivo (no mínimo sinistro) gostamos de ver como uma tragédia aconteceu em detalhes. Parece que todos temos uma fofoqueira – ou um Sherlock Holmes – dentro de nós .
Talvez essa vontade de investigar e desvendar os crimes nos dê uma sensação de compreensão do que levou um outro ser humano a tal ponto. Esse foi o caso de Ted Bundy, que matou cruelmente mais de 35 mulheres nos anos 1970. O assassino já foi tema de pelo menos 7 séries e filmes.
“Ted Bundy: Apaixonada por um Assassino”, em cartaz na Amazon Prime, foca na percepção de Elizabeth Kendall, uma das companheiras do assassino Ted Bundy. Além de falar sobre seus crimes e julgamentos, a série mostra todas as consequências que Elizabeth enfrentou por seu envolvimento com o serial killer.
Neste 2021, vimos a história de Pedro Dom ganhar espaço nas telas. Ela conta a saga deste jovem carioca de classe média que, depois de se envolver muito cedo com drogas e com o crime organizado do Rio de Janeiro, passou a liderar uma quadrilha muito violenta e muito famosa no início dos anos 2000.
Agora quem aparece no catálogo da Amazon Prime é ninguém menos que Suzane Von Richthofen. Protagonista de um dos crimes que mais chocou o Brasil, Suzane, seu namorado na época, Daniel Cravinhos, e o irmão dele, Cristian, assassinaram os pais da menina dentro de casa, em 2002.
Mais de 18 anos mais tarde, o caso é revisitado nos longas “A Menina que Matou os Pais”, que reconstitui o assassinato sob o olhar de Daniel; e “O Menino que Matou Meus Pais”, sob a perspectiva de Suzane. A produção foi feita com base nos autos do processo e não teve nenhuma relação com os autores do crime.
Condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, Suzane atualmente cumpre pena em regime semiaberto. Neste ano ela foi aprovada no curso de farmácia e autorizada pela justiça a cursar a carreira.
Nos longas, a jovem Suzane von Richthofen é interpretada pela atriz Carla Diaz, Daniel Cravinhos por Leonardo Bittencourt e Cristian por Allan Souza Lima. Já os pais de Suzane, Manfred von Richthofen e Marísia são vividos por Leonardo Medeiros e Vera Zimmerman.
Os filmes, que tinham previsão de entrega para 2019, tiveram seus lançamentos adiados pela pandemia, mas agora o primeiro deles já tem data de estreia. “A Menina que Matou os Pais” chega na Amazon Prime Video no dia 24 de setembro de 2021.
Confira o trailer:
Publicidade
A sétima não decepciona quando o tema é romance e ficou responsável por eternizar histórias de amor na ficção....
"Há uma ideia superficial de colocar a festa, a noite como algo fútil, então só de colocar gays, gordos e trans no...
A festa do Oscar está na boca do povo. Desde a noite de domingo, a premiação marcada pela consagração de atrizes,...
Com Bridgerton, vencedor do Emmy, o reinado de Shonda Rhimes como rainha da Netflix alcançou o topo do mundo, mas esta...
Spike Lee venceu o Grande Prêmio do Júri do Festival de Cannes ano passado, com "Infiltrado na Klan", filme que...
Já reparou como o cinema é quase um termômetro da sociedade? Os dramas retratados na telona são apenas um reflexo...
Para quem gosta de uma palhinha, uma provinha, uma demonstração, o Telecine irá oferecer não um simples aperitivo...
Desde que o serviço de streaming da Netflix foi lançado ao público, em 2007, uma verdadeira revolução na maneira...
Seu projeto de Carnaval é ficar em casa, fugir da folia e não deixar que nada nem ninguém atrapalhe o seu momento?...