Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A cantora Daniela Mercury fez um fala política defendendo a democracia e o uso da urna eletrônica durante o programa “Música Boa Ao Vivo’, do Multishow.
A “rainha má”, como é conhecida por seus fãs, conversava com Ivete Sangalo e, segundo as redes sociais, houve um constrangimento entre a apresentadora do programa e Mercury por conta do tema.
Ivete Sangalo e Daniela Mercury tiveram um conversa desconfortável na tela do Multishow durante o programa ‘Música Boa Ao Vivo’
Daniela Mercury cantou a canção “Milla”, conhecida na voz de Netinho, fiel apoiador do presidente Jair Bolsonaro que recentemente participou de atos antidemocráticos pedindo o fechamento do Supremo Tribunal Federal no Brasil.
Leia também: Autor de ‘Milla’ xinga e proíbe Netinho de cantar hit; Daniela Mercury diz que vai regravá-lo
“Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e está lutando por ela. E a gente lutando pelos direitos humanos. Isso que a gente acredita”, disse Mercury.
Ivete respondeu a colega baiana dizendo que “a gente quer a democracia dentro da nossa casa, na rua, com o outro porque é o que a gente quer pra vida da gente. Determinar pra vida do outro fica fácil…”.
– Ivete Sangalo pede respeito após cobrança de secretário na Bahia
Daniela cortou Ivete para defender a urna eletrônica. “A gente quer democracia e urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados se não, não há democracia”. Daniela também citou sua participação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em que a cantora possui voz ativa em defesa dos direito dos LGBTQIA+.
Confira o vídeo do protesto de Daniela Mercury:
Que desconforto maravilhoso kkkkkk a outra fugindo do tema política o tempo todo e a Daniela metendo o dedo na ferida, Daniela eu te amooo! pic.twitter.com/BlkhmzihE9
— Try Again (@RodolphoCorreia) September 22, 2021
Ivete Sangalo já havia se envolvido em polêmicas após decidir não se posicionar contra o atual governo, em especial após uma postagem lamentando a marca de 500 mil vidas perdidas para a covid-19. Posteriormente, após muita pressão dos fãs, a cantora afirmou que não se sente representada pelo governo Bolsonaro, mas que não se sente confortável falando de política.
Publicidade
Era para ser um dia normal de trabalho para Kelly Carter, garçonete que trabalha no Anitta’s, um restaurante em...
Uma foto de uma entregadora de delivery cuidando de duas crianças enquanto estava no metrô viralizou nas redes...
A pandemia de coronavírus impactou diretamente as nossas vidas e tem escancarado diversas das incongruências da nossa...
Estudos revelam que os idosos têm 40% a mais de chances de desenvolver depressão do que pessoas de outras idades. E...
Existe limite para a maneira machista com que as mulheres são tratadas na sociedade e no universo esportivo? Pelo...
Quem nunca ficou confuso na hora de se lembrar onde deixou o carro no estacionamento do shopping center ou do...
Acadêmica voltada para estudos sobre diásporas africanas, a norte-americana Jessica Krug sustentou a carreira sob a...
Uma das primeiras coisas que a maioria dos pais e mães ensina às crianças é a importância de compartilhar seus...
O Tribunal Federal da 1ª Região reconheceu a competência do Ministério Público Federal (MPF) para propor ação...