Debate

Daniela Mercury defende democracia e viraliza por suposto constrangimento de Ivete Sangalo

Redação Hypeness - 22/09/2021

A cantora Daniela Mercury fez um fala política defendendo a democracia e o uso da urna eletrônica durante o programa “Música Boa Ao Vivo’, do Multishow.

A “rainha má”, como é conhecida por seus fãs, conversava com Ivete Sangalo e, segundo as redes sociais, houve um constrangimento entre a apresentadora do programa e Mercury por conta do tema.

ivete sangalo e daniela mercury

Ivete Sangalo e Daniela Mercury tiveram um conversa desconfortável na tela do Multishow durante o programa ‘Música Boa Ao Vivo’

Daniela, Ivete e democracia 

Daniela Mercury cantou a canção “Milla”, conhecida na voz de Netinho, fiel apoiador do presidente Jair Bolsonaro que recentemente participou de atos antidemocráticos pedindo o fechamento do Supremo Tribunal Federal no Brasil.

Leia também: Autor de ‘Milla’ xinga e proíbe Netinho de cantar hit; Daniela Mercury diz que vai regravá-lo 

“Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e está lutando por ela. E a gente lutando pelos direitos humanos. Isso que a gente acredita”, disse Mercury.

Ivete respondeu a colega baiana dizendo que “a gente quer a democracia dentro da nossa casa, na rua, com o outro porque é o que a gente quer pra vida da gente. Determinar pra vida do outro fica fácil…”.

– Ivete Sangalo pede respeito após cobrança de secretário na Bahia 

Daniela cortou Ivete para defender a urna eletrônica. “A gente quer democracia e urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados se não, não há democracia”. Daniela também citou sua participação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em que a cantora possui voz ativa em defesa dos direito dos LGBTQIA+.

Confira o vídeo do protesto de Daniela Mercury:

Ivete Sangalo já havia se envolvido em polêmicas após decidir não se posicionar contra o atual governo, em especial após uma postagem lamentando a marca de 500 mil vidas perdidas para a covid-19. Posteriormente, após muita pressão dos fãs, a cantora afirmou que não se sente representada pelo governo Bolsonaro, mas que não se sente confortável falando de política.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Multishow


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.