Debate

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre durante tratamento de câncer irreversível

Redação Hypeness - 08/09/2021


O produtor musical Roberto Carlos Segundo ou Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, faleceu nessa quarta-feira (8) em decorrência de um câncer no peritônio. O produtor morreu aos 52 anos enquanto estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein. As informações foram confirmadas pela revista Rolling Stone.

– Funcionário de mercado ajuda idosa a comprar toca-fitas para ouvir Roberto Carlos 

roberto carlos dudu braga

Filho de Roberto Carlos acabou falecendo durante tratamento de câncer no peritônio; Dudu Braga tinha apenas 52 anos.

Dudu Braga ou Segundinho já havia lutado contra o câncer em duas ocasiões, no ano de 2019. Ele havia, em ambos os casos, vencido a doença. Entretanto, em setembro de 2020 havia descoberto células cancerígenas no peritônio, um tecido que cobre a região abdominal.

– Glória Menezes e Tarcísio Meira: como luto na 3ª idade deve ser encarado pela família 

“O peritônio é uma membrana que recobre os órgãos da cavidade abdominal e pode ser sítio de tumores primários ou metastáticos, que são células malignas de outros órgãos que se instalam e crescem no peritônio”, explicou ao UOL o cirurgião oncológico João Siufi Neto.

A situação já era complexa e o tratamento quimioterápico foi rapidamente iniciado, mas não surtiu efeito. Na manhã de hoje, o estado de saúde de Segundinho foi dado como ‘irreversível’ e, horas depois, a informação de que o produtor musical havia falecido foi confirmada por familiares do filho do Rei.

– Fernanda Lima perde o pai para o coronavírus e cita crueldade do luto imposto por pandemia 

Essa foi a última postagem do produtor musical nas redes sociais:


A morte já foi lamentada por celebridades nas redes sociais, como o diretor da globo Boninho. “Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos”, escreveu nas redes sociais.

Dudu Braga deixa a esposa, Valeska Braga, e a filha Laura, de 4 anos.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.