Inspiração

Dudu Braga se casou 25 dias antes de morrer em cerimônia com presença de Roberto Carlos

Redação Hypeness - 09/09/2021

Dudu Braga se casou cerca de 25 dias antes de morrer. O filho de Roberto Carlos, que esteve presente na cerimônia, oficializou união de 18 anos com a esposa Valeska. 

Este foi um dos últimos desejos do radialista, morto vítima de um câncer no peritônio. O casamento foi celebrado pelo Padre Antônio Maria em São Paulo.

“Adiamos muito tempo e como fiquei doentinho, veio uma preocupação. Além disso, Laura está com cinco anos. Está crescendo e pode trazer as alianças. É muito especial”, declarou à revista Caras.

Dudu Braga se casou 25 dias antes de morrer

Dudu Braga, que também é produtor musical, morreu aos 52 anos de idade. O filho de Roberto Carlos estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. 

“O peritônio é uma membrana que recobre os órgãos da cavidade abdominal e pode ser sítio de tumores primários ou metastáticos, que são células malignas de outros órgãos que se instalam e crescem no peritônio”, explicou ao UOL o cirurgião oncológico João Siufi Neto.

A morte de Dudu Braga rendeu uma série de homenagens nas redes sociais: 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.