Reverb

Erasmo Carlos está internado com covid; ‘Tremendão tem respiração ofegante, mas sem febre

Redação Hypeness - 01/09/2021

Após internação para tratar o covid-19, Erasmo Carlos tranquilizou os fãs sobre sua saúde. Em nota ao jornal Extra, a equipe do cantor explicou que a hospitalização do artista de 80 anos é para garantir que ele esteja ao alcance dos médicos caso haja alguma necessidade. Mas o tremendão passa bem.

“Essas 48 horas são preocupantes, pra gente ficar orando mesmo, porque essa doença é fogo, pode de uma hora para outra tomar conta. Mas está tudo sob controle, ele está sem febre, está bem. Tudo dentro do esperado. Sem maiores preocupações”, informou.

Leia também: Tarcísio Meira morreu de covid com 2 doses da vacina e especialistas detalham caso

Erasmo Carlos está internado com covid; ‘Tremendão tem respiração ofegante, mas sem febre

Internado desde terça-feira (31), o cantor está no oitavo dia de enfrentamento da covid-19, depois do surgimento dos primeiros sintomas da doença. Ainda de acordo com a atualização da equipe, Erasmo está sofrendo com respiração ofegante, sintoma esperado, já que o novo coronavírus que afeta principalmente o sistema respiratório.

– Funcionário de mercado ajuda idosa a comprar toca-fitas para ouvir Roberto Carlos

Além da idade, Erasmo também fumou por muitos anos dos seus 80, o que pode enfraquecer sua condição de saúde e, por isso, a opção de internação. Ele também já passou pelo tratamento de um câncer no fígado, descoberto há quatro anos. A equipe médica, contudo, ressalta o fato do artista ter tomado as duas doses da vacina AstraZeneca. Erasmo se vacinou na semana em que completou oito décadas de vida.

– Como artistas usaram a criatividade para driblar a censura da ditadura militar brasileira nos anos 70

O tremendão apareceu em um vídeo publicado nas redes sociais e que foi gravado pelos fãs para contar sobre a condição da covid-19. Na publicação, Erasmo ainda ressaltou a importância da vacinação e pediu que todos se cuidem. “Vacina urgente para todos!!!”, escreveu ele.

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Especiais