Debate

Estudante cai da bicicleta após ser apalpada por passegeiro de carro em caso de assédio no PR

Redação Hypeness - 28/09/2021

A estudante de direito Andressa Lustosa se tornou mais uma vítima de assédio sexual no Brasil. A jovem andava de bicicleta na cidade de Palmas, no interior do Paraná, qunado uma carro passou ao seu lado e um homem simplesmente a apalpou. Ela caiu do veículo e foi quase atropelada, se lesionando gravemente. A jovem compartilhou o crime nas suas redes sociais denunciando o assédio.

– Assédio: mulher é filmada por câmera escondida trocando de roupa em ensaio fotográfico

Mulher foi assediada enquanto andava de bicicleta e se lesiona gravemente com queda

O vídeo compartilhado pela vítima acabou ganhando mais de 500 mil visualizações nas redes sociais. Andressa também mostrou lesões causadas pela queda; a jovem ficou com os ombros ralados e ainda teve outras escoriações.

– Importunação sexual: jovem expulsa abusador de ônibus e reclama: ‘Ninguém me ajudou’ 

“Nós mulheres não temos um minutos de paz! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada pra casa por uma atitude covarde dessas! Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.. Estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram”, escreveu Andressa ao compartilhar o vídeo, que você pode ver aqui:

“Eu acho que está na hora de alguém tomar uma atitude. A gente não está aguentando mais esse tipo de situação. É humilhante nós mulheres não podermos sair na rua para fazer uma atividade física. Você não pode sair na rua por medo. O que é isso? Em pleno século XXI, é triste. Não é normal isso”, afirmou Andressa ao Encontro, da Globo.

O suspeito do crime acabou sendo preso no dia de hoje e está sendo investigado por lesão corporal e assédio sexual.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.