Debate

Fabíula Nascimento fala sobre violência doméstica sofrida pelo pai: ‘Não convivo’

Redação Hypeness - 14/09/2021

Em entrevista ao podcast ‘Calcinha Larga’, a atriz global Fabíula Nascimento disse que não tem mais relações com seu pai. Ela se justificou relatando que o pai era uma pessoa violenta, que agrediu ela e sua mãe. Por isso, eles não convivem mais juntos.

– Filha de Bussunda fala de luto, piadas e revela nova série sobre o pai

A atriz de diversas novelas e do cinema brasileiro – como não lembrar de sua incrível interpretação em ‘Estômago’, de 2007? -, disse que nunca comentou sobre o assunto nas redes para não gerar ‘linchamento virtual’ contra seu pai.

Atriz afirma que trabalha o perdão de pai, mas que não tem interesse em conviver novamente com ele

“Em relação à paternidade, eu não falo mesmo. Porque não foi legal. Gente, eu nunca falei sobre isso. Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar. Eu acho, hoje em dia, por ele estar vivo e pela violência já ter prescrevido, com o mundo de internet que a gente vive e essa coisa ruim que ela também traz do ódio gratuito, eu não desejo nunca que ele sofra nenhum tipo de violência escrita ou que alguém olhe e fale: ‘Ai, sabe esse cara’. Isso não interessa mais”, contou às roteiristas Tati Bernardi e Camila Fremder e para a atriz Helen Ramos.

– ‘BBB’: mãe não quer Gil próximo de pai sumido por 15 anos

Ela afirma não fazer tratamento com a terapia convencional, mas entende que perdoa o pai. Entretanto, esse perdão não significa um reatar nos laços familiares.

“São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida. Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intensão em conviver“, completa.

– Britney Spears segue sob custódia do pai e protesta: ‘Minha cliente informou que tem medo’

Confira o episódio completo do ‘Calcinha Larga’ com Fabiula Nascimento:

Fabíula está prestes a ser mãe. Ela engravidou de gêmeos de Emílio Dantas, também ator e companheiro na TV Globo.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.