Inspiração

Gato despenca de arquibancada e é salvo por bandeira da torcida; veja vídeo

Redação Hypeness - 13/09/2021


O jogo de futebol americano universitário entre Miami Hurricanes e Appalachian State corria normalmente até que uma cena inusitado ocorreu nas arquibancadas: um gatinho estava dependurado, prestes a cair de uma grande altura.

Todos os olhos do estádio na Flórida se viraram para o bichano, que conseguiu ser salvo graças à torcida do Hurricanes.

– Padre concentrado com missa online não vê gato sapeca bebendo todo seu leite

gato caindo do alto

Queda do gatinho – e sua salvação! – chegou aos trending topics do Twitter e acabou ganhando mais repercussão que o próprio jogo que ocorria em Miami, na Flórida

Não se sabe exatamente como ele chegou naquela situação. Mas sabe-se como ‘Hard Rock Cat’, como foi apelidado, em homenagem ao nome do estádio Hard Rock Stadium, foi salvo.

– Gatos acionam Justiça e assinam processo contra condomínio na Paraíba

Os torcedores conseguiram colocar uma bandeira dos Estados Unidos logo abaixo de onde o gato cairia e o felino foi recolhido dentro do tecido.

Confira o vídeo:


Craig Cromer, administrador do estádio da Universidade de Miami, disse à ESPN que não acreditou na salvação do gato. “Eles estavam tentando pegar o bichano por cima, mas eles não estavam conseguindo e pudemos perceber que o gatinho estava ficando assustado com as tentativas. Ele conseguiu se segurar por pouco, mas não foi suficiente. Na hora, eu disse “Ah, meu deus, é agora!”, contou.

– Gata pula de 5º andar e sai andando normalmente; ciência explica habilidade felina

Veja as surpreendentes imagens de outro ângulo:

O Hard Rock Stadium assegurou que o gatinho está bem e afirmou que fará uma doação à ONGs locais que acolhem animais de rua.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.