Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O laudo do IML sobre a morte de Luiz Carlos Araújo, conhecido pela novela ‘Carinha de Anjo’, concluiu que a morte do ator foi ‘acidental’. Segundo os peritos do Instituto Médico Legal, Araújo morreu de asfixia após usar a prática de ‘re-respiração’ para conter a ansiedade.
– Ator Carlos Araújo, que fez ‘Carinha de Anjo’ no SBT, é encontrado morto em SP
Morte de ator do SBT ainda não teve inquérito concluído
Luiz foi encontrado morto em seu apartamento no último dia 11 de setembro. Laudos indicavam que o ator estava morto há 4 dias. Segundo amigos, o ator parou de responder mensagens e por isso surgiu a preocupação. Quando a Polícia chegou ao local para entender o que havia ocorrido, descobriu o ator de cueca com a barriga para cima e com um saco na cabeça.
O laudo indica que Luiz Carlos Araújo pode ter tido uma crise de ansiedade causada pela mistura de antidepressivos, álcool e cocaína. Para tentar conter os efeitos, Luiz colocou um saco na cabeça para conter a crise de ansiedade, acabou ficando desacordado e morreu por asfixia acidental.
Relembre: Polícia acha passagem secreta em apartamento de ator ex-SBT morto em SP
“Tal prática [de assoprar o saco] pode ter como complicação a asfixia por confinamento”, segundo nota divulgada pela 1ª Delegacia Seccional Centro. “Asfixia acidental, causada pelo rebaixamento do nível de consciência. Associada ao confinamento dentro do saco plástico. Usou também cocaína, antidepressivos e álcool”, completou o delegado Roberto Monteiro, que
O documento esclarece a linha de investigação da polícia, que suspeitava também das hipóteses de assassinato e suicídio. Os investigadores acreditavam que por existir uma passagem entre o apartamento e um estacionamento, seria possível que Luiz Carlos pudesse ter sido vítima de um homicídio.
Ainda assim, o caso não foi concluído pela Polícia Civil e o inquérito ainda está aberto. Especialmente porque o Instituto de Criminalística (IC) ainda concluiu laudo sobre a presença de outras pessoas no apartamento e sobre a possibilidade de uso da “passagem secreta” entre o apartamento de Luiz e a rua.
Publicidade
Karina Saifer Oliveira, 15 anos, era uma aluna do primeiro ano do ensino médio da escola Nair Palácio de Souza, em...
A Grávida de Taubaté é um marco na história do entretenimento brasileiro. Maria Verônica Santos, moradora de...
Em meio ao clima tenso gerado pela votação da saída do Reino Unido da União Europeia, um casal de brasileiros foi...
Para uma mulher, viver sozinha pode ser uma absurda aventura em um mundo predominantemente machista. Até mesmo...
A companhia aérea note-americana Hawaiian Airlines causou polêmica ao decidir pesar os passageiros obesos antes de...
Segundo a coluna de Josmar Josino no UOL, a Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (ROTA), um dos grupos de policiais mais...
“Ninguém quer falar a verdade. Tá todo mundo engessado. Você não pode falar palavrão, falar realmente o que...
A Alemanha ainda está digerindo a morte de uma zebra, atingida com um tiro na cidade Tessin. O ato aconteceu depois da...
A notícia a seguir deve ser lida com bastante atenção por casados e também os que pretendem consumar a união. O...